CÉLULAS DIVINAS

CÉLULAS DIVINAS
Gostem ou não de mim eu continuo servindo a este amanhecer na terra e no céu.
Nesta transformação do homem deste século milenar eu vi muitas mãos se levantando da terra em direção ao céu. Eram mãos luminosas, mãos curadoras, mãos divinas.
Eu tenho recebido muitas energias que chegam de muitos pensamentos e isso tem me ajudado a transpor as barreiras da necessidade libertadora.
Vou contar esta passagem de tia Neiva quando teve que lidar com espíritos da grande caverna de Formosa. Ela estava sozinha e sendo afetada pelos ferozes exus e ao abrir sua clarividência ela viu alguns jaguares se aprontando para ir até ela. Eles pensavam muito neste encontro e ela puxou suas vibrações positivas para enfrentar este desafio.
É assim que agimos quando temos um enfrentamento com os vales negros.
Eu busco nas energias que recebo das mentalizações que ao lerem as minha história lançam no espaço. As boas não precisam ser filtradas, as ruins passam pelo sistema como uma peneira que separa o trigo do joio.
Para quem domina as funções vitais do conhecimento científico espiritual seu mundo reage ao encanto e desencanto das energias. Eu aprendi muito com a clarividente. Aprendi que a humildade da simplicidade faz o mestre.
Ao estar em cima eu olhava para baixo e aquelas mãos como súplica se erguiam em todos os lados. Para mim eram como pequenas lâmpadas acesas. Mão curadoras, mãos divinas.
Olhando ao infinito plano cada mão recebia do céu, de Deus, o penhor da divindade.
Nós somos uma perfeita máquina humana sendo habitada por um espírito dinâmico. Nossos espíritos não se acomodam nas maravilhas do conhecimento. Eles sempre querem conhecer mais e por isso sem uma escola vão se afastando das metas. Não adianta ter uma casa cheia de corpos se os espíritos não habitam nela.
Eu procuro ajudar os pensamentos para que lá na frente sejam verdadeiros mestres desta obra. Seta Branca não pode forçar uma missão, porém tudo fará para contemplar nossas evoluções.
O mundo é cheio de místicos que após a abertura tridimensional se tornaram profissionais da magia.
Antigamente era um mundo secreto que alimentava a curiosidade e agora aquela necessidade foi se apagando porque já temos pleno conhecimento dos espíritos. Tudo que é segredo é mais procurado. Por isso tia Neiva gostava de manter discrição sobre o vale do amanhecer. Ela via que nós tínhamos interesse em conhecer estes mistérios.
A terra passou pelo crivo da escuridão mental e agora passa pelo crivo da luz resplandecente. Nossas mentes foram manipuladas para nos tornarmos missionários deste sacerdócio. Terceiro milênio ou nova era. É, jaguares, muita coisa vai mudar neste convívio humano espiritual. A terra já não é a mesma de 50 anos atrás. O espírito do eldorado mundo tecnológico baixou na terra para trazer a ciência da verdade para abastecer os encarnados com a magia material. Essas tecnologias é o que os humanos queriam para amenizar o sofrimento karmico. Mas Deus continua sendo Deus.
Os robôs farão a grande parte dos trabalhos libertando os vivos de suas carências. É uma grande transformação intelectual.
De onde eu via era um Lusco-fusco como um entardecer. Era o final de um dia cheio de atribulações do cansaço físico mental.
Tia falou que agora o jaguar já olha para o céu, para o alto, buscando de Deus a sua partida iniciática de uma nova era.
A escuridão da terra agora estava iluminada.
Assim eu vi nesta viagem que me levaram para merecer meu conhecimento.
O conhecimento não lhe dá o direito de desmerecer seus irmãos. Quem não tem conhecimento sempre será como uma barreira impedindo da luz resplandecer. Mesmo uma pessoa ser estudada com seus diplomas de doutor se não tiver amor, respeito e honestidade de nada lhe valerá estes títulos. Na terra se comportam se isolando dos humildes, porém são mais perseguidos por suas necessidades.
Voltei.
Esta terra é o meu porto seguro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.04 2025

Vale dos Deuses 1985