VIDAS MARCADAS
Eu, muitas vezes, luto para permanecer consciente, porém o chamado é mais forte e se não responder posso me desprender em local não certo causando enorme susto aos presentes.
É assim. Na ligação temporal de nossa missão o aprendizado se dá dentro de uma realidade, não neste plano, mas no mundo dos espíritos.
Fui deitar e logo após um leve controle emocional eu estava no alto das dunas do deserto. Um sol escaldante, uma vida cheia de conquistas. Sentei-me no topo e fiquei apreciando ao redor. De lá eu absorvia as minhas heranças que ficaram adormecidas a muitos anos passados.
Eu sentia o poder do Deus Rá, um Deus unificado a este amanhecer. Pelos olhos do espírito conhecemos quem somos e o porque da grande luta para evoluir nossas consciências.
Uma pessoa sem consciência é como o vento que sopra de várias direções não tendo responsabilidade para onde será levada.
Contemplação de quem é Deus. Deus Pai Todo Poderoso.
O sol mesmo distante da existência atual encarnatória ainda mostra seu poder sobre-humano. Por isso muitos espíritos só saem a noite. Os raios solares queimam a película fazendo arder como queimadura exposta em nossos corpos sem proteção.
O sol, força máxima que varre a terra nos horários de pico, não deixa os sofredores caminhar sobre este terceiro plano.
Já temos notícias de cientista dos vales negros estudando meios deles saírem da escuridão e andar durante o dia. Seria como um protetor solar.
Em um templo os raios são camuflados pela barreira espiritual para poder atender aos espíritos. Geralmente eles se escondem nas auras dos mediuns para poder estar na crosta.
Um médium é um aparelho bendito que dá a oportunidade deles sentirem novamente o que é estar encarnado. Com isso eles vão sendo preparados para voltar, quem sabe, a este planeta em desenvolvimento ou para outros planos distantes da terra.
Deus sol, Deus Rá.
Minha origem mais remota. Muitos caminharam comigo nesta transição de Capela para a terra. Desde lá nosso comportamento era difícil, terrível, pois éramos rebeldes. Uma luta para derrubar o governo de Capela.
Não estava bom viver dentro de regras e de leis que mantinham a ordem planetária.
Todos deste planeta estão presos para serem testemunhas da nova era, a transição da terra para o quinto ciclo.
Através do etérico plano serenos lançados para fora deste habitat e sentiremos novas experiências. A terra precisa renovar sua natureza e os poucos sobreviventes terão a missão de fechar a porta e apagar as luzes ao sair.
Do alto desta duna eu poderia descrever o que será desta humanidade que precisou migrar de corpo em corpo para se reencontrarem, se reencontrarem consigo mesmos.
O sol se pôs e eu acordei no meu leito cheio de esperança.
Uma vida bastaria para completar uma evolução, mas as dívidas mal resolvidas complicam o karma.
Estou aprendendo pelo caminho mais fácil ou mais difícil para se fazer compreender.
Estamos pagando uma dívida milenar com nossas heranças transcendentais.
O senhor tem seu templo no meu íntimo, nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito, o amor e a chama branca da vida residem em mim.
Nosso corpo é como um templo onde o espírito mora.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.04.2025
