NO MUNDO DA LUA

NO MUNDO DA LUA
Muitos jaguares estão vivendo no mundo da lua. Ao descobrir os encantos do amanhecer eles se hipnotizaram tanto que acabaram por esquecer que ainda são seres encarnados.
Temos que ter consciência que estamos neste planeta por uma causa reparadora e não esquecer que temos metas a serem cumprida. Nosso cronograma existencial é o reflexo do juramento feito nos planos espirituais.
Esta noite a confusão se formou por não terem seus pés na terra. Eu tive que pedir ajuda do povo Talmantes. São espíritos de grande estatura e estrutura forte. Por serem grandes entidades eles colocam medo nos sofredores que pensam dominar ou levar vantagem sobre os demais. Somente de suas presenças já colocam a lei e a ordem espiritual.
Acabou a bagunça e aqueles espíritos de algazarra se aquietaram. Cada um para seu canto. Quando eles estão reunidos em falanges fazem muita bagunça, mas quando estão sozinhos ficam perdidos.
Assim acontece na terra com as gangues. Aproveitam da falsa coragem para prejudicar os demais, mas basta separá-los que se tornam cordeirinhos.
Jaguares e ninfas. Procurem colocar seus pés no chão. Nesta terra temos as leis que nos chamam a razão. Se não estivermos na linha teremos problemas com a justiça. Não vivam no mundo da lua, sejam mais realista, porque caso venham responder pelos seus atos poderão perder o que já conquistaram. Podem perder seus lares, sua família, seus filhos. E ainda ficarem comprometidos a responder junto aos conselhos pelos motivos denunciados.
Foi nesta condição que eu tive que agir para restabelecer a lei e a ordem espiritual. O templo é onde nos reunimos para curar os desafetos causados pelo irracional. É onde colocamos juízo na cabeça. É onde aprendemos a amar e respeitar tudo e todos.
Não importa para os mentores quem você é, importa quem você será partindo deste solo sagrado. Os brutos também amam.
Temos que ser racionais para poder merecer esta terra e não viver em um mundo de fantasias. Muitas vezes eu deixo passar muitos casos de irracionalidade por respeitar a personalidade, mas tem horas que vejo a individualidade perdendo sua missão.
Eu não gosto de chamar a atenção de ninguém. Eu ensino, oriento e esclareço, mas não participo dos juramentos transcendentais.
Eu vou contar algo que vi na prece de uma ninfa. Ao fazer o pai nosso ela se transformou na pequenina serva de Deus, de Jesus. Eu fiquei comovido, porque não era a ninfa encarnada e sim seu espírito transmitindo aquela prece. Ela estava na roupagem de freira.
Tem coisas que vocês nunca conhecerão por viverem com seus olhos apagados.
Assim a ordem foi estabelecida neste mundo. Muitos espíritos foram separados e tudo voltou ao normal.
Muitas destas falanges ao chegarem nos templos querem aprontar a desordem. Quando o líder, chefe, deles é pego pela corrente magnética a falange se desfaz. Eles ficam perdidos porque seguem ordens. O chefe vai ficar preso na rede magnética até que o último espírito da falange passe. Depois ele é recambiado aos planos de Deus. Se caso o chefe suba primeiro eles vão constituir um novo lider e vão continuar fazendo suas algazarras.
Foi o que aconteceu nesta madrugada. O líder ficou preso pelo povo de Talmantes e os demais querendo libertá-lo foram envolvidos pela energia. Era como um choque que neutralizava seus movimentos.
Os Talmantes têm de 5 a 7 metros de altura. São muito fortes e seguem a lei deste amanhecer. Trabalham muito nos planos espirituais.
Uma vez o líder deles incorporou aqui no templo e o apará chegou a levitar nos tronos. Tamanha força. Ela não falava, ela transmitia como um trovão o Salve Deus.
Depois da incorporação soubemos exatamente do fato ocorrido.
Jaguares, coloquem seus pés no chão e sejam felizes sempre sabendo que ainda estão encarnados. Respeitem as leis da terra e as leis deste amanhecer. Isso para não perderem seus laços familiares. Não fiquem nas ruas e avenidas se expondo aos curiosos que vibram seus julgamentos. Ser feliz não é se expor, porque a inveja é uma energia destruidora. Ela assenta na aura e faz com que você seja julgado ou julgada.
Tenho feito trabalhos de indução cabalística para desintegrar esta energia que fede. Vocês não sentem o cheiro da vibração negativa. Ela é como a ureia.
Sejam filhos do sol e da lua.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.04.2025

Vale dos Deuses 1985