DE IRMÃO PARA IRMÃO

DE IRMÃO PARA IRMÃO
Graças a Deus!
Fique em casa porque vai receber uma visita.
Eu não saí, mas tive uma presença muito importante nesta madrugada aqui na terra. Era meu irmão espiritual que veio me visitar. Eu não recordava dele porque são muitas reencarnações sem o reconhecimento espiritual.
Ao chegar ele já foi passando sua mão em minha cabeça como um irmão mais velho. Muito preocupado com minha ausência afastado do círculo original.
_ Meu irmão, como é bom te reencontrar! Eu já havia perdido as esperanças de um dia te encontrar! Soube que estava neste caminho exercendo uma missão espiritual e tão grande fiquei ao saber disso! Clamei aos céus para saber teu paradeiro e as notícias de sua pessoa correu o mundo através de tuas histórias! Eu estou muito honrado e feliz que está bem, está seguindo sua marcha evolutiva!
Eu ainda não tinha noção da verdade que era este encontro e minha mente ainda travada não conseguia abrir esta recordação. Eu ouvia e ouvia como forma de desenferrujar minha mente. Muitas vezes a terra ainda bloqueia em alguns momentos as recordações.
Ele estava muito feliz, disso eu sei, porque a sua felicidade estava irradiando meu eu.
Foi a madrugada inteira de conversa e ele grudado em mim. Parecia que nunca mais me abandonaria. Sabem. Quando alguém reencontra seu amor que partiu sem deixar endereço e por milênios fica sem se corresponder e quando se cruzam pelos caminhos se abraçam tanto que esquecem os fatos da separação.
Assim foi este reencontro de irmãos e velhos amigos espirituais.
Como a vida é difícil para os que não conseguem prever os envolvimentos que estão destinados a cada encarnado e desencarnado.
Quando em trabalho na casa de Seta Branca eu sou chamado pelo mentor a doutrinar um espírito que está revoltado. Não que eu seja melhor, porém vendo quem é eu atinjo o coração dele com mensagem direta que vai mudar o conceito da cobrança.
Se todos souberem direitinho a vida sorri tudo é facinho.
Somos aves em busca de luz.
Eu mais ouvi que falei. Eu me sentia acolhido por braços fortes de amor e respeito. Tem muitas coisas que somente o tempo vai despertar na grandeza do sol interior.
_ Agora eu sei aonde você está! Vou sempre te procurar para nunca mais te perder!
_ Salve Deus!
Difícil, não acham. Como poder relembrar assim sem conseguir voltar ao passado, mas o passado vir ao futuro. Não que ele viva no passado, pode até estar no futuro de nossa existência. Passado aqui é a raiz da existência. Muitas vezes na imigração vieram famílias inteiras para recomeçar suas vidas. Outras vezes elas ficaram para trás e se perdeu o elo que os ligava. Assim aconteceu com muitos espíritos que vieram de Capela para a terra. Eu até comparo com os navios negreiros que acorrentavam os negros para serem vendidos como escravos. Foram separados de sua pátria e de suas famílias. Muitos com suas famílias foram capturados e embarcados sem ter como se defender.
O homem sempre será o animal mais perigoso. Ele ainda não tem consciência de suas atitudes e não pensa duas vezes em se vingar.
Ser da terra ou ser do espiritual só muda a roupagem. É como trocar de roupa, tirar a suja e vestir uma novinha. Porém muitos não tem uma nova roupagem pelos problemas que criou no seu destino. Vai ficar com sua velha roupa suja e rasgada pelo tempo.
Eu vejo na terra os andarilhos que não se cansam de caminhar. Eles não têm paz, porque sempre estão em busca do tão sonhado eldorado mundo novo. Eu tenho saudades quando os vejo pelas entradas da vida, sim, porque também sou andarilho em busca da minha verdade.
Já venho andando pelas reencarnações no sentido de me reencontrar comigo mesmo.
Hoje foi uma benção de Deus. Foi muito importante esta passagem como me disse Janaina: fique em casa esta noite porque vai receber uma visita.
Eu nem havia adormecido quando tudo começou a se movimentar. Imediatamente fui induzido ao sono para me desprender do físico. Ali começou a minha história de hoje.
O que falta para todos é ter fé e acreditar em vossas missões. Não somente ser um robô que só fala o que ouve, mas ser filho das alturas e se corresponder com suas origens.
Este amanhecer é somente uma entidade de caridade que abre suas portas, asas, para acolher seus filhos missionários.
Entrar no amanhecer por entrar muitos entram e saem como entraram desconhecendo os princípios desta ordem divina.
Eu me senti muito bem com este irmão desconhecido pelos milênios e reconhecido agora por esta missão.
Somos irmãos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.04.2025

Vale dos Deuses 1985