NOITE RUIM
O espírito chegou ontem a meia noite e já queria me levar ao templo. Eu não sei quem era, mas tem hora pra tudo, até para atender as chamadas.
Como ele entrou aqui em casa pela minha mediunidade já começou a causar aborrecimento. Sua presença negativa começou a interferir na relação marido mulher.
Eu falo isso porque pode acontecer com diversas famílias. Tudo estava bem e de repente algo acontece para piorar.
O espírito jogou sua energia e tentou de todas as formas promover desordem em meu lar.
Eu tive que me retirar para trabalhar no invisível plano impedindo sua atuação. Foi como uma pedra a ser lapidada.
Voltando a origem do problema, no passado, havia um barraco bem humilde que era a sua conquista, sua morada. Houve uma invasão em um terreno e o proprietário veio reintegrar a posse. Não houve discussão, mas demolição, até porque este espírito estava trabalhando em outro local. Quando ele chegou a destruição já havia começado. Madeiras do alto caíam sobre as telhas quebrando tudo. Eu fui ver de perto. Acho que foi por isso que ele veio comigo para me mostrar a sua dor. Como não podia entrar na seu barraco ele correu e desapareceu.
Não queria assistir essa dor.
Com intervenção tudo parou e mais nada pode ser derrubado. Nem ele podia voltar e nem o dono tomar posse.
Nesta guerra interminável de tomar o que não lhe pertence as marcas vão se fundir ao karma.
Foi por este motivo que ele chegou. Para falar de sua perda, mas por outro lado não era dele. Vejam a situação deste imbróglio que já vai por anos desafiando a verdade. Quem será o dono da verdade!
O problema é que outras pessoas são envolvidas sem nada dever. Como aqui em que somente sua presença já gerou um problema.
Estes são os desafios da nossa missão. Colocar em ordem uma desilusão dando aos sofredores respostas as suas necessidades.
Quando algo assim acontecer em suas vidas lembrem que alguém está precisando de sua ajuda. Por não saberem a verdade façam suas preces em favor dos que se encontram desesperados. Muitas vezes não são vossos karmas ou conflitos de suas existências, mas de alguém que passou por vocês e vendo a sua chama branca sentiu coragem de pedir ajuda.
Por sermos o socorro final até os mentores enviam para nós os necessitados.
Por isso a necessidade de ir ao templo, passar na mesa, limpar e equilibrar nossas auras. Nós somos carregadores positivos que sem querer atrai o negativo. Isso se chama mediunidade ativa.
Mesmo vocês não vendo as atuações acontecem porque foram escolhidos por Deus para serem obreiros. Nenhuma obra se consagra sem que a mediunidade seja recíproca.
Por isso prestem atenção nas suas vidas, nas suas conquistas, porque o encarnado só se realiza vendo tudo que conquistou materializado. Agora sendo um médium ele pode ter alternativa de ter um lugar para equilibrar o físico com o espiritual. Como nós que temos um templo para curar as nossas dores.
Então o espírito foi retirado do meu lar e assim o equilíbrio voltou a reinar.
Essa madrugada foi pesada. Nada que não se resolva pelo conhecimento doutrinário.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.04 2025
