MUITA LUZ
Geralmente nós ainda estamos bitolados nas rédeas do destino e das consequências. Eu vejo a relatividade dos espíritos: uns livres das amarras e outros presos na carcaça.
Recebi esta madrugada a presença de duas jovens que vieram ajudar a minha missão. Não eram daqui, porém a bondade não tem limite para fazer o bem.
No planejamento dos grandes seres eles não estão preocupados com quem não acredita, porque pra tudo tem a hora certa. Tem a hora pra Deus.
Eu atendi estas jovens lá na recepção, em frente ao templo, e elas trouxeram boas notícias para nós deste amanhecer. São coisas que virão, como digo, na hora certa.
Eu tive que voltar de uma missão espiritual.
Eu tenho uma legião de espíritos que trabalham servindo à Seta Branca. Eu consegui destravar muitas mentes que só tinham a terra como meta. Nas mensagens, subliminares, eu deixei uma sementinha plantada no coração para ser regada pelo amor e brotar uma linda flor. Estes conteúdos são provas do que Seta Branca quer de cada jaguar, o despertar do Cristo.
Ministro Apurê me cobra muito a mensagem do amor em minhas palavras. Amor que pode ser traduzido em humildade e tolerância.
A capacidade de transformar água em vinho, alquimia, é o que estamos conquistando nesta seara como magos do evangelho. O que nos impede de chegar nesta fase é a falta de fé em acreditar que podemos fazer. Para tudo que eu vejo é um processo degenerativo da verdade. Exemplo: se tem um irmão se destacando em meio às convenções sociais já é motivo de crucificação.
É mais fácil destruir que aceitar a evolução. Nós viemos para nos evoluir e não ficar espionando atrás da cortina com inveja das conquistas dos outros. Se você ficou para trás corra para ficar lado a lado com a evolução.
Muitos pensam que seguindo as leis estão se evoluindo, porém estão presos aos grilhões das discussões filosóficas. As leis mudam, assim como a terra também muda. Nós mudamos também pelo tempo de existência.
O segredo dos grandes iniciados é a liberdade de poder falar em nome de Deus.
Não se ofendam e nem tenham medo. A evolução é para todos, mesmo para os que se atrasaram nas escolhas.
Cada qual escolhe o seu roteiro, seu caminho. Neste sentido vai agregar seus conhecimentos que podem ser científicos ou não. Uma mente aberta é como respirar um dom que paira na aura psíquica. Nós somos três em um. Muitas vezes o espírito está muito além de sua matéria. Está se evoluindo e o corpo físico ainda permanece na rudes dos conflitos de quem é quem.
Nós praticamos um sacerdócio e não uma oficina de reparos.
Não quebrem as peças do amor porque o ódio não tem conserto. Vai levar muito tempo para reparar os erros das atitudes.
Enquanto eu atendia as jovens elas falavam do futuro.
_ Meu senhor! Vai chegar muita gente para vos ajudar!
_ Salve Deus!
Eu ouvia e compreendia que somos irmãos e todos tem uma mensagem de esperança. Todos são amigos.
A minha luta é esclarecer a vida fora da matéria. Não sou melhor que ninguém, somente abriram a minha mente. E, vou falar a verdade, como sofro pela incompreensão de saber que ajudei a criar inimigos. Ninguém quer subir, mas também não quer descer.
A oportunidade é para todos que se dizem espiritistas, porém praticam somente o materialismo. Só pensam pela terra.
Se dizer missionário é aceitar as indiferenças que cada ser carrega em suas jornadas. Ter a paciência de Jó para não sofrer as vibrações dos descontentes. Melhor mesmo é cuidar de sua vida e deixar a vida dos seus irmãos em paz.
Nas diversas viagens missionárias eu tenho aprendido muito a respeitar as conquistas. Não existe somente eu, mas uma infinidade de missionários que se dispõem a levar a mensagem aos mundos de Deus na terra e no céu.
Muito trabalho estamos tendo na multiplicação do amor do Cristo. Ser cristão é para poucos que tem coragem de enfrentar as perseguições. Não pensem que o nome de Jesus foi esquecido. A perseguição aos seus seguidores se perpetuam nos segredos do evangelho.
Eu não vim para unir, mas para dividir. Disse Jesus.
Entenderam esta mensagem.
Separar o certo do errado, o bom do mau, ensinar o caminho, multiplicar os pães e os peixes. No sermão da montanha Jesus ensina ao povo sobre a verdade.
Daqueles nenhum seguiu com ele, porque Jesus não era deste mundo.
Assim com todo respeito eu ouvi as duas falarem muito bem desta missão.
Sejam irmãos e não inimigos. Antes de cair na tentação de julgar vão conhecer a quem vão condenar.
Jesus sofreu muito ao ser condenado sem dever nada. Não façam como os fariseus que primeiro jogam pedras para depois se arrependerem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.03.2025
