AMIGOS
Eu queria abraçar meus amigos poder dizer um olá, um oi, um bom dia, boa tarde ou boa noite.
Eu queria abraçar todos e poder sentir a verdade que é ter um amigo, porém minha faixa karmica não deixa que eles me aceitem como amigo.
Eu, se pudesse, traria todos para juntos formar um grande Império do jaguar. Para bendizer o grande Simiromba na sua simplicidade de pai Seta Branca. Há! Como eu queria ver todos alegres, felizes e sorridentes com as conquistas materiais e espirituais, mas os vossos karmas não me permitem entrar em suas searas.
Eu procuro ensinar a que participar, porque não se pode alongar um problema criando outros problemas. No desespero da consciência não lembramos de Jesus em golgota sofrendo por nós pobres pecadores. Fomos tão irracionais ao ponto de esquecer que ele curou sem nada exigir em troca. Hoje vemos os mais ricos subestimando aos mais pobres. Vemos um pobre com sua fé maior que de um rico, porque a dor lhe mostrou o caminho da certeza.
Eu queria ter amigos sinceros, honestos e caridosos. Tenho muitos que superaram esta fase cíclica e hoje posso contar com eles como irmãos de fé.
Amigos é algo inimaginável.
Em uma encarnação eu tinha um verdadeiro amigo que ia a frente da tropa para ver se não havia emboscada. Um dia ele foi e não voltou. Foi morto. Passou séculos até ele me reencontrar aqui no amanhecer de Seta Branca. Foi muito agradável esta visita.
Por isso jaguares deste amanhecer, prestem atenção em quem vem atrás porque a sua frente tem a responsabilidade de mudar o seu futuro.
Amigo. Coisa rara de se ver, de ter e confiar.
Sejam amigos
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.03 2025
