VISITA
Está madrugada recebi uma visita aqui em casa. Era umas três horas quando senti uma energia pesada e voltei para o físico. Levantei e ao sair do quarto o vulto estava na sala que da acesso ao corredor. Era um espírito encarnado, por causa de sua energia. Não dava para identificar quem era. Ele se transportou para cá trazendo seus problemas pessoais. Eu não podia atender assim, fui me deitar novamente e fui ao seu encontro. Era um jaguar doutrinador que veio buscar respostas para o que está acontecendo no seu caminho. Muitas dificuldades materiais estão balançando seu emocional entre ficar ou sair do amanhecer.
Muitas vezes os espíritos querem sair desses problemas não sabendo por onde recomeçar. Eu o levei novamente para sua morada.
Não se pode transferir problemas causando outros problemas. Nós temos que enfrentar as dificuldades com coragem e perseverança. Esta transição que a terra está passando já foi avisada pelo nosso mentor a muito tempo e sempre os mensageiros vêm trazendo notícias das transformações. Nós nos acomodamos nas maravilhas do misticismo e atrasamos a evolução do físico.
Ao levar de volta fui descerrando seu estágio probatório junto ao seu Ministro e Cavaleiro. Muita coisa estava emperrada na sua condição missionária. Eu sempre ouvi as instruções da clarividente que o equilíbrio está nos três reinos de nossa natureza. Pai, Filho e Espírito Santo.
Foi uma aula de superação e motivação para mudar sua faixa existencial.
Entreguei o espírito ao seu físico e voltei para minha missão.
Era um campo cheio de corpos caídos. Uma guerra tão violenta que ninguém sobreviveu. Um cemitério a céu aberto.
Foi preciso queimar tudo para carbonizar e libertar os espíritos presos. Desceu do céu como uma labareda de fogo um poder imensurável e desintegrou aquele lugar. Somente assim rompeu os laços que se prendiam na terra as almas aflitas.
De cima da elevação eu ainda sentia o cheiro insuportável da morte.
Jaguares. Temos que ter a certeza do que queremos para nossas evoluções. Enquanto tiver um corpo físico tem obrigação para mantê-lo. Manter também sua família que você pediu a Deus, pois eles não tem culpa do seu destino. Eles podem ajudar a transpor a necessidade material dando a colaboração profissional.
Uma família unida jamais será vendida.
Podem até divergir em alguns pontos, mas sempre darão suas mãos.
O amanhecer é um caminho de conhecimento para despertar a compreensão. Tem tantas profissões que podem ser empreendidas sem necessidade da presença entre quatro paredes.
Coragem, liberdade e caridade.
Existe diferença do espírito encarnado do desencarnado. Tudo é energia. Umas mais pesadas e outras mais fluídicas.
Uma vez eu cruzei com um espírito obsessor descendo para o templo atrás de sua vítima, uma mulher paciente. Ele era tão pesado que sulcava o barro fazendo barulho onde pisava. Ao voltar para o templo ele estava lá vibrando e atrapalhou a linha de passe.
Jaguares procurem não desafiar as forças. Nem as positivas e nem as negativas. Como disse Seta Branca: amar o anjo e com a mesma intensidade o demônio sabendo distinguir as duas forças. Os sofredores precisam do nosso amor para voltarem para Deus.
Nunca exigerei em vossos aparelhos os Santos e Anjos Espíritos. Tia Neiva.
A grande nave do amanhecer é um instrumento da elevação moral deste planeta. Não percam esta oportunidade de conhecerem este sistema mediunico que atravessamos no peito.
Aqui vocês veem o que seus olhos enxergam, mas lá noutra dimensão podem não ver nada. Serão prisioneiros de suas involuções.
Assim foi mais uma missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.03.2025
