PERDÃO MESTRE
É, somente a morte ensina o respeito. Na vida todos se endividam e esquecem o que causaram.
Faz três dias que um jaguar arcano está me pedindo perdão. Ele morava aqui perto e desencarnou sem a consciência de suas atitudes. Me fez um grande mal. Destruiu um caminho de amor e respeito.
Depois do acontecido os espíritos vêm pedir perdão para ter paz espiritual. Então, porque não ser justo na hora de julgar. Muitas vezes a nossa justiça não é a justiça de Deus. Deus não julgar, perdoa.
_ Meu irmão! Você deve pedir desculpa para você mesmo e para seu Ministro, cavaleiro e princesa! Eu fui somente seu adjunto e instrutor! Eu respeito a sua dor, porque a lei da razão é muito além do meu perdão! Plantou colheu!
Assim ainda diante desta fase conturbada ele vai continuar buscando um e outro dentro de sua família que hoje estão fora desta contagem do amanhecer. Entregaram suas armas e só eles podem interagir para libertar, mas de jaguar.
Eu sou somente um instrumento para trazer notícias e levar notícias. Nada mais e nada menos.
Muitos não compreendem o sacerdócio que praticam. Não sabem distinguir a água do azeite.
Estes dois componentes podem acender o candeeiro sobre o altar.
Jaguares. O respeito é algo que se conquista pelo amor e não pela dor. A dor só trás inimigos que ficam atrás das portas escutando para depois fofocar sem conhecer a razão de uma missão.
Todos são missionários e sendo responsáveis pelos seus atos, palavras e ações vão ter que voltar para refazer.
Boa sorte Jaguares!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.03.2025
