PLANÍCIE
Uma grande reunião, muitos milhares de missionários convocados. Não era um vale, mas uma planicie em que o infinito se adequava a sua extensão.
No centro desta convocação o grande sol simétrico resplandecia com ordens objetivas para cada coração.
Eu me via como um pequeno grãozinho de esperança que foi depositado no meu sol interior. Assim era com todos que se olhavam na luminosidade do espírito.
Eu olhava para minhas mãos que refletiam uma reação química como do fósforo que acende mas não queima. Tudo iluminado pela chama interior.
Ao desencadear este fenômeno os missionários em muitas linhas se deram as mãos como se aceitando na simplicidade dos espíritos. Missionários em muitas provações, uns seguindo Simiromba, outros Seta Branca, outros Francisco de Assis, outros Kutumi, etc. Esta chamada foi para esclarecer e não escurecer as mentes que se atrofiaram na involução.
Muitos jaguares se prenderam às leis esquecendo o significado de irmãos. Se tornaram fanáticos ao ponto de desorganizar suas metas tentando suprimir com grandezas da riqueza material. Seria um contra ponto ter um rico arsenal material para mostrar seu quartel armado.
Não sejam tolos a ponto de esquecer que seus espíritos precisam da luz até porque como encarnados vocês já tem a do sol e da lua.
Quem dirá senhor, senhor, se não encontra a porta de saída.
Prestem atenção nas comunicações que estão chegando dos mundos paralelos, porque trarão contatos além terra. Quando a terra passar para a quinta dimensão teremos contatos com civilizações muito avançadas cientificamente. A constante presença deste comandante na aura planetária está sendo como alerta para os encarnados e desencarnados.
Eu estava registrando espiritualmente este acontecimento para detalhar as consequências desta reunião. Cuidado com vossas mentes. Muito cuidado, porque na transição ficarão expostos as radiações eletromagnéticas. Seria um fenômeno paranormal. Eu não sei dizer as consequências que trará para os plexos físicos. Será uma energia de euforia, ansiedade e muitas outras formas sem explicação. Se não cuidar do sol interior e da lua exterior pode complicar a estrutura humana.
Cientificamente estamos sendo moldados pelos nossos rituais para suportar esta transição para a nova era. Tudo tem sido feito no silencio mental. Muitos irmãos têm esquecido quem é Seta Branca e se convencendo que são peças chave de uma organização. Nós somos como a chama da vela que suporta a calmaria das tempestades. Se os ventos mudaram de direção ela pode apagar no primeiro sopro.
Simplicidade, jaguares, simplicidade. Não tragam para o presente o passado das riquezas e do poder. Já perderam muitas encarnações por este motivo. Deus fala até debaixo de uma árvore como foi quando trouxe os mandamentos para Moisés.
Amar a Deus sobre todas as coisas
Não ter outros deuses além de Deus
Não fazer imagens para adorar
Não tomar o nome de Deus em vão
Descansar no sétimo dia, o sábado, e dedicar esse dia a Deus
Honrar pai e mãe
Não matar
Não cometer adultério
Não furtar
Não dar falso testemunho contra o próximo
Sabemos que muito depois Deus se fez carne e trouxe a sua riqueza existencial como Jesus, o Cristo Salvador.
Apesar de serem escritas por homens com interesse em manipular, Jesus foi direto na ferida da humanidade esclarecendo que ele e o pai eram um só.
A terra além terra. O céu além céu. Se não bastasse os fenômenos registrados na cura de leprosos, deficientes físicos, da moralidade humana a sua presença marcou o chão por onde sua sombra passava e tocava.
Eu vivi este momento nesta transição de um homem marcado para mudar os rumos da terra. Muitos daqui conviveram com o divino Mestre e hoje estão acordando para qual lado, direita ou esquerda, vão escolher.
Escolham bem nesta separação do joio.
Os falsos profetas se dizem seguidores do Cristo, mas na verdade estão suprimindo as liberdades. Estão cobrando muito caro para se dizer cristão.
Ali, planície, foi impulsionado uma reação em cadeia para descontaminar nossos espíritos das impregnações vingativas. No primeiro momento haverá um distúrbio para separar os destinos para depois serem reorganizados pela disciplina mediunica. Eu diria que dentro do padrão mental de vossas cabeças tem uma pequena antena que capta as ondas transmitidas pela torre de Tapir.
Milhares de ouvintes, poucos falantes. Esta transmissão vai trazer novos desafios porque será como a torre de Babel. Desafiaram Deus e acabou que ninguém mais se entendia. Esta divisão missionária está sendo um desafio aos filhos de Seta Branca que tem um só pai, mas falam outros idiomas. Cada um criou o seu quartel armado até os dentes.
Aqui, neste mundo, não há como negar a existência de um poder até sobrenatural.
Eu poderia expor muitas situações, mas o tempo é escasso e curto na singularidade dos espíritos.
Nós vamos nos individualizar. Seremos nós a personalidade individualizada. Serão reunidas todas as vidas passadas em uma só.
O futuro a Deus pertence.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.03.2025