GUERRA DOS 100 ANOS
A mansão estava em festa, seu filho estava voltando para casa.
Após um tenebroso destino de 100 anos vagando na escuridão esta família nos convidou para a festa de recepção. Vamos ao início deste motivo onde a Guerra dos Cem Anos começou. Foi um conflito entre a França e a Inglaterra que durou de 1337 a 1453. Foi um dos conflitos mais importantes da Idade Média e é considerada por muitos historiadores como a guerra mais longa da história.
O rei da Inglaterra, Eduardo III, alegou ter direito ao trono francês, após a morte de Carlos IV, rei da França, sem deixar herdeiros diretos
Os ingleses tinham interesses comerciais com Flandres, uma importante zona de indústria têxtil.
A guerra é comumente dividida em três fases: a Guerra Eduardiana (1337-1360), Guerra Carolina (1369-1389) e a Guerra Lancastriana (1415-1453).
Joana d’Arc, uma camponesa que lutou junto do exército francês. Ela foi uma missionária deste amanhecer.
Porém este filho que voltou ainda não conseguiu acertar seu retorno por ter vivido preso a este mundo inferior. A dor da revolta não o deixava aceitar os convites para seguir outro caminho.
Graças a Deus depois de muito tempo ele acabou uma ordem e não um convite.
_ Soldado você está livre deste compromisso!
Ele estava tão impregnado pela morte que pensava estar vivo.
Esta família fez uma grande festa convidando outras famílias para comemorarem este momento. Eu subi com Zélia e tivemos uma boa recepção por termos participado desta libertação.
Um banquete, mas o Soldado estava ainda enclausurado no seu mundo. Preferia estar no escuro porque sua vista não conseguia olhar para a luz.
Foi uma festa de inclusão. Uma grande mansão no etérico plano.
Acabou, acabou!
Nosso filho voltou!
Vejam a alegria do pai. A mãe corria para fazer os preparativos para receber seus convidados.
Eu fiquei pensando: somente um espírito voltou para casa e foi feita toda esta festa. Agora imaginem quantos ainda estão nesta condição.
É um caminho insuportável para quem mata e para quem morre.
Muitos daqui desta encarnação passaram por esta guerra dos 100 anos. Conseguiram reencarnar para pagar seus karmas.
Geralmente estes encarnados sofrem de algum distúrbio pelo trauma assumido. Talvez um trauma como regulador da vida para nunca mais entrar pelo caminho da morte.
Vou dizer assim. Eu tenho vários traumas que estou curando aqui no amanhecer e cada um deles motivado por outras reencarnações.
Hoje sou um santinho em vista de quem eu era. Meu maior trauma é sangue. Nem o meu eu consigo ver.
Por isso tenho me desdobrado em muitas ocasiões para me evoluir. Talvez daqui mil anos eu tenha permissão de seguir minha origem.
As nossas guerras de hoje é trazer a morte para a vida. Trazer o espírito desencarnado para Deus.
Prestem atenção quantos séculos passaram para que um soldado fosse tirado deste triste plano. Tudo porque ele não aceitava ajuda.
Vamos repensar nossa missão. Nós aceitamos esta ajuda do céu para reunir nossos três reinos e mudar nossa faixa karmica.
Boa sorte soldados de Seta Branca.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.03.2025
