EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA

EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA
É muito sutil essa evolução que está atingindo o padrão mental dos seres humanos. É como um remédio que aos poucos vai se diluindo na corrente sanguínea para alimentar as funções cerebrais.
Seria como uma torre emitindo do plano espiritual para os receptores da terra. Isso ocorre geralmente a noite onde o espírito está mais sucessivel a receber esta comunicação interplanos.
Eu ainda não entendi como funciona este avanço estrutural da nova arquitetura humana.
Vamos dizer assim em nosso sistema onde a torre de Tapir irradia uma potente força magnética que varre a terra buscando os contatos. Não somente nos templos, mas o universo está sendo manipulado para esclarecer os vivos e mortos da grande revolução espiritual.
Muitos ainda estão presos ao joguete das ilusões e discutem a raiz quadrada esquecendo que somos tridimensionais. Triângulo divino, Pai, Filho e Espírito Santo.
Podem falar mal de mim, mas nunca do Espírito Santo, disse Jesus.
Eu estava no meio do deserto como um receptor. Estava escuro, nenhuma luz para clarear minha estrada, mas eu sentia uma força diferente que vinha não sei de onde. Era uma forte atração extrafisica, mas como eu não estava na matéria foi mais fácil absorver. A transformação da nossa mente atrofiada em uma grande experiência libertadora será um avanço tecnológico espiritual.
Estamos recebendo instruções no eu interior para revelar o grau de percepção da consciência.
Isso é a transformação dos espíritos enclausurados na cápsula temporal. Cápsula aqui é o corpo físico que mantém vivo o espírito nesta dimensão.
Ao receber as instruções eu repasso para a memória física e vou aumentando as funções vitais para reorganizar meu estágio. Nós somos estagiários neste planeta nos preparando para assumir um papel profissional em outra dimensão. Diria ser a quinta dimensão onde o espírito será reconhecido pela sua eternidade.
Ao captar as ondas de instrução o grande portal se abrirá no deserto sulcando as areias para formar um grande espelho que refletirá a imagem de Deus. Por isso vim parar aqui para riscar a planta da nova estação.
Olhando para a escuridão o projeto vai estabelecer um cronograma de construção. Seria uma estação espacial no etérico plano para as grandes naves descerem sem afetar a crosta terrestre.
Sabemos que perto da lua já tem um portal interdimensional que cria um campo magnético neutro. Agora chegou na terra os preparativos da nova era.
Os cientistas da terra vão experimentar novas técnicas para abrir esta dimensão espiritual. Vai ser um choque cultural da crendice.
Ao rever as instruções eu vejo o amanhecer de Seta Branca um canal de comunicação muito além do que conhecemos. Não é simplesmente algo irreal, mas algo que se multiplica como os pães e peixes que sustentaram centenas de pessoas. Naquele deserto Jesus lançou sua base mesmo tendo toda as provações da carne ele resistiu as tentações para desistir.
Foi por isso que 40 dias de isolamento foi necessário para alimentar este projeto. Eu fui a este lugar para conhecer o caminho da verdade.
Os avanços científicos deixados aqui sob as areias deste deserto trarão boas notícias para a humanidade. Agora não sei quando os portais serão descobertos ou abertos.
O caminheiro está voltando a raiz deste processo renovador. Seu mundo cristalizado é como transformar areia em vidro. Uma fusão magnética cósmica. Seria como um raio do céu nas areias fundindo a matéria. Pressão da antimatéria.
Matéria e antimatéria.
Nós ainda lidamos somente na matéria e os espíritos na antimatéria. Desintegração, reintegração e integração. O poder que todos esqueceram quando na estrela candente colocam seus pés. Trabalhar por trabalho todos fazem como obrigação, mas trabalhar conhecendo o princípio superior muda nosso coração.
Secretamente uma base no meio do nada. Uma plataforma espiritual criada pelo divino mestre. Em que pese a consciência por não revelar ainda a nova era nós estamos recebendo as instruções diretamente no espírito.
“Olhem com vossos corações esta terra e falem com suas mentes os seus bons pensamentos”. Tia Neiva.
Só não vê os cegos de natureza.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.03.2025