RESSOCIALIZAÇÃO
Nossos trabalhos são para unir e nunca desunir. Quem estiver fora desta contagem não está praticando a verdadeira doutrina cristica.
Três passagens diferentes marcaram essa madrugada.
- Uma mulher ainda encarnada veio saber de sua tia. Saber como ela está, até porque criou uma barreira entre elas por não ter compreensão.
- Uma tribo de homens centenários que nunca conviveram com outras tribos deram suas mãos.
- Eu promovi uma abertura para muitos espíritos se conhecerem no respeito mútuo.
Eu tive muito trabalho para conquistar meu mundo espiritual. Trabalho este que aceitei como um rosário pendurado no alto do telhado.
Muitas coisas os jaguares ainda não sabem. Por mais que estudem a doutrina de nada valerá cada palavra, cada ponto ou vírgula se não tiver o livre pensamento.
Eu vejo muitos estudiosos falando por Neiva, porém vejo poucos praticando sua liturgia do amor.
Na primeira etapa a mulher que causou um problema para ela mesma sem ter uma força decrescente está muito difícil se socializar na sua vida nesta terra. Sem raiz uma árvore morre. Assim também nesta doutrina, sem hierarquia não sobrevive.
Na segunda etapa eram duas tribos nomades de guerreiros medievais que não se aceitavam. Quando se encontravam partiam para um desfecho. Desta vez no meio da mata dividida por um córrego os dois comandantes se deram as mão, digo braços, pois não era costume apertar as mãos. Foi uma dificuldade muito grande entre eles porque eram guerreiros.
Na terceira etapa foi com jovens desta cidade que esperavam suas caras metade. Eles vieram me pedir para se socializarem com suas almas gêmeas. Espiritualmente alguns estavam neste plano e outros não. Nesta condição eu fiz meu papel de unir o céu com a terra e a terra com seus destinos.
Muitas jovens não estavam encarnadas aqui no Brasil, mas em outros países pelo mundo afora. Muitos jovens que conheço daqui esperavam suas companheiras chegarem. São as juras transcendentais.
“Eu juro que um dia vamos nos reencontrar”.
Amigos inimigos da verdade.
Esta missão da exaltação dos espíritos desencarnados e encarnados coloca um ponto de interrogação na evolução. Quem é quem.
Eu vejo assim: muitos não me conhecem, porém sabem mais de mim que eu mesmo. Nunca cruzaram meu caminho, mas criticam minha obra como se conhecessem o mundo que eu vivo.
O viver não é somente respirar, mas é encher seu coração de esperança. Um missionário de Seta Branca não tem o direito da matar a esperança de ninguém. Se você tem inveja dos outros faça tudo para ser como eles são. Ou seja diferente, conquiste primeiro o seu caminho para depois dar palpite nos demais.
Eu conquistei meu direito de viver e conviver com o meu aprendizado. Eu até poderia ensinar a cartilha para extrair a bondade, mas a maldade é como contrapeso. Positivo e negativo.
O que eu aprendi com Neiva foi ter compreensão pelas almas aflitas. É preciso morrer para nascer. É preciso nascer para viver.
Se vocês soubessem o mínimo da verdade espiritual nunca desafiariam Deus. Seriam os verdadeiros cordeiros imaculados.
Glória a Deus nas alturas dizem cada um com suas pedras em mãos.
O jaguar é o povo mais difícil de se lidar. Nada está bom, tudo está ruim.
São espíritos originários de épocas diferentes que se combateram até a última gota de sangue. Muitos ainda têm suas mãos pintadas de vermelhas e pregam de santinhos.
A ressocialização é um paradoxo inimaginável. Pensamento, proposição ou argumento que contraria os princípios básicos e gerais que costumam orientar o pensamento humano, ou desafia a opinião consabida, a crença ordinária e compartilhada pela maioria.
Se você vive ou criou seu mundo ornamentado por seus pensamentos caia na realidade. Seja você mesmo e não seja o que os outros falam.
A doutrina de Seta Branca está sofrendo um assédio moral e ela vai mudar seu aspecto doutrinário. A nova era espera resultados e não fórmulas inativas.
O compromisso será restabelecer o caminho da verdade em que cada missionário responderá ao comando superior. Neiva deixou a sua lei para esclarecer a sua verdade. Agora Seta Branca está reescrevendo a lei para os espíritos.
Aguardem que muita coisa vai mudar. Talvez nem eu tenha tempo de apreciar estas transformações. O que está escrito nas alturas irá descer para a terra.
Tenho acompanhado muito este pai em suas andanças pelo universo como caminheiro da vida eterna. Ele chega aqui de mansinho, mas trás o conhecimento da eternidade.
Tenham consciência jaguares. Nada mudará se vocês não mudarem.
O pai quer amor e não guerra.
Minha vida é a minha missão dentro deste sacerdócio.
Jesus está com todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.03.2025