KIUMBAS EGUNS MATA
Um grito de guerra neste lado obscuro me chamou atenção e eu fui conhecer.
Era uma universidade negra onde espíritos de defuntos se recolhem para cursos de magia.
Ao entrar nesta dimensão eu me apaguei para não ser identificado e percorri pelos corredores para conhecer. Era muito grande, meu Deus, e a movimentação era de fazer inveja a qualquer movimento dos encarnados.
De um lado para outro só se via espíritos buscando contato com seres mais evoluídos dentro da magia negra.
Lá também se evoluem, mas para o lado negativo. São doutores na prática de um sistema vingativo. Uma forma de preparar obsessores que vão ter suas missões de grudar em vivos.
Ali não tem luz, nem uma réstia de claridade e por isso eu me apaguei. Apaguei a chama iniciática que Seta Branca acendeu no meu eu interior. Não poderia me apresentar tendo uma luz que me identificasse.
São kiumbas. Espíritos ligados a Egum como se ele fosse reitor. Um sistema de desenvolvimento espiritual.
Eu procurei conhecer tudo que podia para preparar minha missão diante dos percalços que os humanos encarnados terão.
A multidão gritava kiumbas Eguns Mata.
Era um grito de guerra de uma nação contra outras nações. Tudo florescendo de baixo para cima como uma planta que cresce. Os frutos são todos desta onda maléfica.
Não pude mais ficar nesse mundo. Eu estava ficando esgotado e poderia não voltar mais. Ao sair deste lugar eu ainda encontrei dois espíritos que faziam guarda da entrada. Me viram.
_ O que você quer aqui!
_ Só estou de passagem!
_ Vai te embora!
Nem precisou dizer duas vezes. Sai como um risco cortando aquela dimensão e cheguei no meu mundo.
Preocupante a formação de espíritos que vão dar muito trabalho para a humanidade. Não havia amor, somente dor. O ódio era alimento para eles sobreviverem neste mundo. Era como se da crosta caíssem pequenas fagulhas luminosas servindo como maná aos sofredores deste mundo invisível e esquecido.
Nós alimentamos os mundos paralelos com a nossa energia ectoplasmatica. Por isso muitas vezes estamos sofrendo um esgotamento e desânimo maior que o necessário. Estão nos sugando.
Quem for filho de eguns irá passar por muitas provações. Filhos das almas penadas. Kiumbas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.03.2025
