PREOCUPAÇÃO DE SETA BRANCA
Foi uma correria esta madrugada para ajeitar o plano terrestre para os reencontros.
Após os trabalhos o pai ainda ficou em terra porque a sua preocupação é com nossos espíritos. Sair melhor de que quando chegamos.
Nós viemos jurados pela individualidade para na personalidade caminhar sem se manchar. Os desvios de conduta são caminhos como uma escola evolutiva onde com cada encarnado vai manifestar seus intentos.
Seta Branca quer que saíamos iluminados daqui deste plano para não sofrer o mesmo destino das incompreensões que se arrastam pelas reencarnações.
Ao sair pelo campo vibracional eu lutei muito para não ferir o destino karmico, pois eu dependo dele para sobreviver, porém este pai quer consciência dos jaguares.
A verdadeira missão vai começar com prudência e altivez do nome: mestre. Mestre das armas como daquele rio que corta a planície central levando o depósito das amarguras.
Aqui eu preparei um lindo rosário de amor que não se pode usufruir como fruto proibido. Ele é um manjar onde os espíritos que dele comem têm respostas na sabedoria.
Ser sábio muitas vezes se choca com a cultura. Sabedoria universal. Isso se desenvolve por amor.
Eu estava livre das amarras e podia regozijar dos campos Elísios destinado aos herois que venceram na guerra entre o bem e o mal.
Muitos sacrifícios dos anos terrestres para no altar levar sua oferenda. Eis-me aqui! Senhor dos senhores!
Aqui na terra dos cegos materialistas o espírito sofre por sua liberdade e quando se liberta quer ser prisioneiro novamente. Estão tão acostumados a carregar o fardo que sentem falta quando lhes tiram a cangaia.
Eu vejo assim como uma gaiota que o destino vai depositando os restos karmicos dentro e cada um empurra seus dilemas.
O que vamos fazer com tudo isso quando partirmos deste convívio e para onde iremos sem ter noção do que nos espera na porteira do destino.
Vocês já abriram vossas porteiras para conhecer os segredos dos espíritos?
Muitos tem galgado medalhas se tornando mártires de uma necessidade humana. O espírito não carrega terra, mas a terra carrega um espírito.
Por isso está chegando a revolução espiritual que vai transformar o conhecimento da ciência esotérica na simplicidade do conjunto arquitetônico da vida. Eu já tenho testado aqui neste plano a chave deste processo regulador. Eu recebo e prático. É a nova era do homem se libertando das tradições. Não haverão religioes e sim confraternizações.
Ao Seta Branca detalhar sua presença eu aceitei caminhar com ele. Eu tenho me desdobrado para compreender e me aceitar como eu sou e não como os outros querem que eu seja.
Ser o que querem é viver prisioneiro de uma sociedade pagã. Acreditam somente no que conseguem ver. Se Deus é um poder invisível como vão acreditar no espírito.
A nova era chegou!
Salve Deus primeiro cavaleiro da lança (…) com -0- vos pertence o comando desta missão ou deste trabalho de (…).
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.03.2025
