PORTAL – PARTE DOIS
E assim jaguares do sol e da lua, a saudade não tem explicação porque o jaguar estava querendo rever sua família de origem terrena.
Agora, a verdade, a onde Seta Branca está todos querem estar. A sua grande corte não cabia dentro do espaço físico do templo. Vieram em missão especial para trazer as boas novas do oráculo de Simiromba para a terra.
O jaguar foi recebido pelo pai que com seu imenso amor cura somente de estar presente.
Seta Branca veio nos abençoar talvez pelo merecimento dos acontecimentos que mudam os portais interdimensionais dando a cada um um pouco de esperança.
Seta Branca ali na sua simplicidade onde nem foi preciso abrir porque ele já tinha feito a abertura dos planos.
O trino veio atrás de Seta Branca porque soube que ele estaria aqui no templo.
Realizamos uma benção especial para conscientizar os espíritos que se desligaram da chamada oficial. Força decrescente, força das cabalas. Força do amor incondicional.
Seta Branca sempre à frente abrindo caminho para seus filhos. Um grande missionário com muita luz para iluminar as nossas noites escuras.
Como eu disse: os instrutores que não seguirem as ordens de Seta Branca terão muito a se explicar. O pai quer união e não divisão. Se cada um seguir o roteiro do fel deverá provar desta amargura que é colocar um contra o outro.
Depois quando as noites escuras se abater no calabouço dos sepulcros não adianta chorar e se lastimar: agora é tarde.
Muitos jaguares foram contaminados por falsos ensinamentos e só tem um culpado, quem ensinou.
Quando Seta Branca subiu foi como se o céu todo subisse junto com ele. Fechou o portal e nós encerramos os trabalhos na contagem dos caboclos.
Simplicidade!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.03 2025
