PESADA ESTA PASSAGEM

PESADA ESTA PASSAGEM
Vários acontecimentos marcam os dias de angical. Antes e depois.
Nesta passagem ficou claro que as nossas raízes ainda continuam interligadas com os familiares que já partiram da terra.
Eu tive um trabalho pesado para tentar resolver uma pendência que não resultou nada positivo.
Ao entrar neste corredor obscuro eu tive sensação de fraqueza porque eles me conheciam e isso fragilizou o atendimento. Vamos dizer que até a quinta geração estava fora da contagem.
Os problemas das famílias atrasam a evolução dos envolvidos. Eu tive que voltar no tempo para refazer um trajeto para evitar um desastre anunciado.
Aí eu pergunto: e quem não é deste amanhecer?
Geralmente os conflitos desfazem a hierarquia de pai e mãe. Com a manipulação nos espíritos conseguimos abrir o cadeado das reencarnações e traduzir os desejos e expectativas deles. O problema é que os encarnados que vão sofrer este assédio espiritual.
Angical dos nagôs de luz e amor. Onde são trazidos para este campo neutro os espíritos que ainda não se desligaram do convívio familiar. Falo familiar diante das imperfeições de cada encarnação. Nós deixamos rastros que são seguidos pelos entes queridos.
A moral não está na violência. Para moralizar quem amamos temos que ter disciplina familiar, porque não sabendo quem são nossos filhos podemos colocar em xeque suas evoluções. Uma família desajustada será eternamente difamada.
Tanto na terra como no céu. Princípios se conquista.
Uma vez eu fui visitar um bordel no baixo plano. Eu assisti tanta baixaria que sai correndo de lá. São espíritos prostituídos pela decadência da consciência. Este bordel estava ligado a um outro da terra e pelo duto o alimento era transferido de um plano a outro. As PGs buscavam clientes e depois recebiam pagamento.
Era uma troca de favores. Aí que entra o lar positivo e negativo. Positivo quando teme a Deus e negativo quando Deus passa a ser amiguinho. A falta de respeito traduz os laços familiares.
Por isso desta passagem tão complicada. Restaurar o padrão negativo para positivo. Colocar ordem.
As famílias ainda são famílias, mas vai chegar o dia que irão se dissolver. Não haverá pai e sim amante, não haverá mãe e sim necessidade. Pelo amor de Cristo! Aonde querem chegar difamando os laços que unem os espíritos pelo respeito. Sabemos que são reajustes de pais com filhos, porém jamais deveriam se prostituir.
A linha mestra corrige as distorções que são assumidas antes de descer para enfrentar mais um desafio. Dar a luz da vida para um espírito que terá a missão de ser preparado pelos pais. Se for bem educado a vida sorri e se for mal-educado o choro dos maus.
Vejam a violência de hoje. Tudo porque está havendo uma desmoralização social. Estão perdendo o medo a Deus. Isso é muito perigoso. Dá até medo.
Nos inferninhos dos baixos planos a orgia não difere quem é quem. Lá não tem nome e sim apelido. Ninguém se respeita.
Em um lar sem respeito é como uma casa de exu. Algazarra, inconformismo, festa, perturbação.
Eu, mesmo vendo tudo isso, sou da luz. Meus pensamentos estão pra cima, para o céu espiritual. Tenho que observar estes caminhos para nunca entrar por esta porta. Se eu cair em tentação vou pagar muito caro.
Meus mentores estão me ouvindo. Da minha boca e dos meus pensamentos devem sempre sair mantras e não palavrões. É como ser castigado sabendo porque está recebendo seu castigo.
A falta de vergonha é uma porta negativa.
Angical. Vamos resumir as reencarnações tirando o peso dos ombros.
Consciência!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.03.2025