COMPLICADO
Os rumos da doutrina caminha a passos largos para a insolvência mediunica. Vão novamente separar os dois mundos.
Eu nunca vi tanta discussão de quem é quem, quem manda quem obedece.
O problema que estão esquecendo de suas necessidades e depois vão culpar a mesma doutrina por não ter conseguido seus direitos na terra. Equilíbrio do sol interior. Tudo que é demais cansa e tudo que é de menos também cansa.
Eu estive em um plano e vejam como acontecem os pormenores das nossas conquistas. Ali tínhamos a missão do resgate. Resgatar aqueles que ainda são prisioneiros das religiões. Era uma mesa redonda onde as mãos se tocavam para formar um círculo etérico. Assim que as mãos se tocavam abria um portal de cima para baixo.
Num deste momento eu tive que mergulhar para dentro e num lugar escuro um feto estava enterrado. Eu o peguei com muito cuidado e trouxe para cima com ajuda dos demais espíritos. Era como segurassem minhas pernas para não cair para dentro.
Este feto foi um aborto de uma freira filha de Maria. Foi feito um aborto clandestino a muitos anos atrás. O espírito que iria encarnar exigia seus direitos à vida.
Era um plano dentro de outro plano. Não era da terra e sim do espiritual para a terra.
Vários momentos de necessidade, porque fomos também em busca a genitora que foi forçada ao aborto.
Ela não está mais encarnada, porém esta sofrendo uma grande perseguição porque deixou como religiosa acontecer este desafeto.
Era preferível deixar o hábito e amar seu filho como mãe.
Eu vejo tanta confusão no amanhecer pelas diretrizes insustentáveis. Todos tem razão, menos é claro Seta Branca.
O que falta é respeito dos cegos que nada enxergam tentando ver uma coisa como verdade. Tirem suas viseiras karmicas e deixem de tanta tolice. O mundo espiritual sempre existiu e bem antes de nossa missão. O que vocês fizeram foi se bitolar na mediunidade material.
Existem outras missões que podem estar mais avançados que nós, porque eles sabem ouvir a verdade que vem do céu.
Somente dos céus ouvireis. Seta Branca.
Eu procuro ouvir o céu porque a terra está contaminada pela crendice popular. Estamos deixando de lado a perfeição para viver as imperfeições.
Foi uma interrogação para tia Neiva ao trazer os mandamentos doutrinários sabendo que tudo seria distorcido. Ela teve medo, porém Seta Branca não deixou de amá-la.
Para quem tem a chave dos portais não necessita autorização para passar. Ele vai e abre.
Assim eu tenho trazido muitos esclarecimentos das minhas viagens aos planos. É uma conquista minha.
Eu conquistei meu mundo e sofro com tantas incertezas dos filhos de Seta Branca que fecharam suas mediunidades para Deus. Muitos tinham algo maravilhoso antes de chegar a este convívio e agora já são doutores da lei. O problema que estão usando destas leis para crucificar seus irmãos. E porque. Só porque estão tentando interpretar do seu jeito.
Não ofereça pão e água para quem bate a sua porta. Assim fazem os magos negros. Quando você oferece eles tomam a sua vida.
É o mesmo juramento que Jesus fez naquela mesa com seus apóstolos. A hóstia e o vinho sagrado. Quem conhece a história de Jesus vai relembrar.
Mas os magos negros inverteram está passagem.
Este é o meu corpo que é dado para vós. Este é o meu sangue que será derramado por todos.
Reflitam bem.
Quando Jesus disse estas palavras foi para ele estar dentro de nós.
Esta viagem só poderia ser realizada durante o dia. Proteção do sol.
Mesmo tendo o sol aqui lá as noites escuras são muito pesadas.
Fui levado espiritualmente as 9 horas da manhã e voltei às 13 horas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.03.2025
