TRISTEZA
Muita tristeza e insensatez o grau de distúrbios provocados pela ignorância humana.
Eu fui chamado para avaliar o resultado das leis que Koatay 108 trouxe para o amanhecer.
Meu Deus!
Era pra ser um caminho de amor e respeito, porém está se tornando o evangelho negro nas mãos e nas bocas dos jaguares. Estão se destruindo, se condenando, se martirizando. As leis são para ter conhecimento para libertar e não escravizar, se escravizar.
Agora eu vejo a preocupação da clarividente em ter registrado um caminho que foi distorcido mentalmente. Estão usando deste processo para se destruírem em nome dela.
Observem a realidade: o que estão fazendo com este livro em suas mãos. Criou-se dois ou mais exércitos e cada um interpreta da sua maneira as mesmas pérolas escritas. O problema não está nas leis, o problema está em quem as interpreta.
Vamos observar a prece que Jesus ensinou, o pai nosso, porém tem o pai nosso da magia branca e tem o da magia negra. Vejam que tem um da luz e outro da escuridão. E é isso que vejo no amanhecer da luz e das noites escuras. Para as noites tem a luz, como para a luz tem as sombras.
É como um espelho que se vê ao contrário. Mesmo que reflita tua imagem se observar seu reflexo verá que a direita está na esquerda.
Eu ouvi um choro de lamento vindo das matas frondosas. Era a Aruanda soprando nas matas para acalentar os corações. Ainda não era o tanuaê, tempestade, mas era o poder curador.
Naquele tempo onde Jesus sofreu o seu martírio usaram das leis de Deus para destruí-lo. Eu comparei o passado com o presente e é a mesma condição.
Que povo é este!
A magia é simplicidade. É como respirar e se alimentar. Necessidade que sem isso todos morrem.
Os espíritos precisam da magia renovadora. Precisam da fé como alimento para suas evoluções.
Vocês já perceberam quando fazem uma prece o que sai de suas bocas. Efluvios luminosos, energia cristalina. Este é o alimento para impregnar na película.
Muita discussão do certo e do errado.
Quando eu vejo a reação dos mundos superiores neste plano eu somente deixo acontecer. Eu abro a porta e todos recebem seus manás.
Tia Neiva não precisava das leis, ela era a própria lei.
Quem precisava eram seus filhos da terra para terem metas.
A alteração no quadro do conhecimento trará a nova era como ela se apresenta: sem mistificação.
Eu tenho me desdobrado muito para poder melhorar o meu convívio cristão para dar prosseguimento na liturgia que a sacerdotisa trouxe de mil anos atrás para este terceiro milênio.
Vocês não são donos das leis. Vocês são guardiões delas.
Interpretem dentro da verdade.
A nova era e as leis atualizadas.
“Quando todos souberem direitinho, a vida sorri, tudo será facinho”.
Existem muitos reinos ainda a serem descobertos. Nosso reino é o de Jesus.
Antes de entrarem por esta porta vejam realmente se é isso que desejam. Jesus não condenou ninguém porque era nosso legítimo irmão.
Quando ele foi levantado da terra o dia ficou noite. A verdadeira luz foi ocultada restando somente lamentos.
“Ele era realmente o filho de Deus”.
As noites apagaram as memórias e cada um voltou para este novo caminho para reviver seu destino. Não façam de novo o que fizeram lá.
Eu voltei deste desdobramento com sensação de pobreza espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.03.2025
