BRASIL
Estão soltando o mal para acobertar o mal.
Que Brasil queremos para nossos filhos, porque os encarnados do mal estão crescendo como a rama sobre o cerrado sufocando os desejos de paz e prosperidade.
Eu diria assim: um mundo dentro de outro mundo. Presente entre passado e futuro.
Mas o que me deixou apreensivo foi com os espíritos sem procedência que saíram da clausura e agora estão se sentindo os verdadeiros heróis da terra.
Não haverá mais paz nesta pátria do evangelho. O bem vai ser engolido e vai ser colocado nas profundezas do medo.
O medo gera insegurança e atrasa a esperança de liberdade.
Ao me aprofundar neste enigma eu assisti algo tão ruim que vai escravizar as mentes revolucionárias. O Brasil está sofrendo a desmoralização social política religiosa.
Eu tive medo do que vi. Não tinha como me esconder das inverdades que agora se tornaram verdades.
Qual país seremos obrigados a viver, a conviver.
Seremos inimigos de nós mesmos. Eu percebi que seremos sufocados na evolução dentro da involução.
Eu não me senti bem. Eu vi o que nunca desejaria ver. A escuridão veio como nuvem branca por fora, mas no seu interior era negra como a noite sem luar. Tempestades e clarões nas explosões como um vulcão vomitando as entranhas da terra. Ou era pra acabar com o mal ou para acabar com o bem.
Deus está somente observando as reações e contradições dos humanos. Pelos sinais que já começam a balançar no firmamento algo muito ruim está crescendo sob os pés. Não quero ser negativo ou persemista, mas se teremos que passar por isso que nós não sejamos o cavalo de troia. Vamos lutar, nem que seja nas profundezas, para evitar uma desgraça maior. Olhem para esta pátria amada Brasil e não tenham medo. Lutem pela luz e afastem as trevas.
Eu confio nesta doutrina que Jesus confiou a Seta Branca para dissolver este turbilhão vingativo.
Voltei do futuro para meu passado e desejo neste presente um momento de muita luz. Não caíam na tentação do mal e não tenham medo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.03.2025
