REENCONTRO

REENCONTRO
Me reencontraram.
23h00. Vamos ter um lindo trabalho sábado.
Saindo do karma para dar boas vindas aos mensageiros do astral eu multiplico a curiosidade para explorar a riqueza das amizades.
Estes comandantes sempre me receberam nestas missões longínquas, mas até então não tinham descido neste denso plano de reajustes.
Eles chegaram através da janela do tempo onde o espaço se torna neutro. Quando uma dimensão se sobrepõe a outra é como se vivêssemos muito além das necessidades humanas, mas não deixando a consciência se apagar. Muitos mediuns não conseguem despertar esta abertura por terem suas mentes apagadas.
Estes espíritos são mensageiros do espaço. Eles se apresentam além da realidade para não prejudicar e não violar a evolução dos terráqueos.
Eles me reencontraram na multiplicação da bondade. Ser bondoso é tornar a vida sensata e sensorial. Não é aceitar os costumes, mas ter amor pelos erros do passado.
Como se diz: Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice.
Bondade é tornar sua mente limpa para receber o eldorado mundo da nova era sem esquecer que tem alma, perispirito e espírito.
Eu trabalho com meu perispirito no etérico porque ainda estou encarnado. Trabalho com minha alma na terra, mas um dia será pelo espirito livre das amarras.
Todos os mentores deste amanhecer também passaram por estes caminhos das provações. É muito duro ter consciência não podendo mudar a colisão dos átomos divinos. Divino porquê somos a imagem do criador.
Eu trago notícias e levo mensagens para tentar mudar a faixa obsessiva que escraviza a humanidade.
“Meu filho! Agora você é um homem livre das necessidades da terra!”.
Pai João de Enoque.
Nesta comparação individual, sim, alma, perispirito e espírito eu me tornei um ébrio pelo encantamento dos velhos contemporâneos. Bebi na cuia a água da vida e busquei no pão saciar minha fome de conhecimento.
Sem conhecimento a vida se torna monótona. Quando conseguirem ultrapassar suas necessidades verão a grande barreira cair e livres como um pássaro voarão para bem distante.
Nas chulinhas tem um segredo que não despertou interesse. O cisne sempre se olha no reflexo das águas. Por isso sua majestade navega silenciosamente para não turbilhar a profundeza das águas.
Eu recebi meus irmãos com muito afeto. Vieram do astral superior. Vieram nos ajudar nesta transição tão pesada e difícil de ser aceita. Daí a terra o que é da terra e daí ao espiritual o que é do espiritual.
A vida contínua sendo guardiã dos segredos espirituais.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.02.2025
01.03.2025