CAVALEIRO

CAVALEIRO
Aqui sentado fui ficando incomodado com uma presença. No primeiro momento ele veio me estudar para saber de minha missão.
Eu não queria abrir minha mente, até porque o templo é para esta finalidade.
A insistência foi muita e sem sossego ele abriu minha mediunidade.
Um cavaleiro especial.
_ Salve Deus! Eu venho agradecer por tudo que está fazendo por meu protegido! Isso não será esquecido!
_ Salve Deus!
Eu me perguntei sobre quem seria esta ajuda, porquê tem tantos esperando uma oportunidade de conhecer o evangelho vivo e resplandecente.
_ Aquele meu protegido, meu irmão!
Fiquei tentando achar o endereço na memória e depois de um tempo o jaguar apareceu.
A vida é uma grande aventura que tem sua responsabilidade social, familiar e trabalhista. O recomeço é árduo para quem já trilhou os caminhos das conquistas. Eu aprendi nesta situação de dependência financeira a dar valor até a uma gota de esperança. Nunca desanimei diante dos obstáculos e das provações.
Pai João de Enoque sempre me conduziu pelos caminhos da compreensão. Se eu fosse fraco espiritualmente não teria chegado até aqui.
Uma vez eu estava tão necessitado e tinha que pagar uma conta no banco, mas sem dinheiro. Fui negociar no banco para adiar pois estava sem emprego. Era meio dia quando fui ao banco e não tinha movimento. Eu parei pra respirar quando olhei no caixa automático um maço de dinheiro em cima. Fiquei uma hora esperando alguém buscar e nada. Com aquele valor eu quitei o débito e ainda fiz compra de comida para casa.
Ao chegar no templo, coisa que nunca deixei de estar, eu conversei com Deus e logo tive a resposta. Foi deixado ou foi materializado este dinheiro para mim.
Nunca soube que alguém fora buscar o que foi esquecido. Não é de minha índole pegar nada que não seja meu.
Ao conversar com este cavaleiro ele está fazendo de tudo para abrir aa portas para seu tutelado.
Eu, mesmo distante, estou dando uma força para que tudo mude. Conversando com os mentores para quebrar a corrente negativa que impede o crescimento material.
Eu vi neste cavaleiro um dote espiritual. Agora tudo vai depender de sua agilidade para convencer o mercado a aceitar suas condições. A necessidade muitas vezes cria barreiras emocionais que se tornam pedras no destino. Vamos, então, pra magia viva e resplandecente. Um benzimento de nagô para destravar o caminho.
Eu fiquei um tempo necessário para compreender o que estava acontecendo. O jaguar ficou muito bitolado na lei e não entendeu as convergências da pluralidade. Se não tiver humildade, tolerância e amor para aceitar a transição não valerá os esforços que estamos fazendo para mudar seu mundo.
O cavaleiro agradeceu, pois não podia ficar muito tempo neste plano, pois os bônus são consumidos pelo portal.
Ao fechar este contato ele me deixou a sua coragem de mudar o que não pode ser mudado, lei karmica.
Um livro aberto, um registro, um caminho.
Que seja feita a vontade de Deus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.02.2025