LEIS DO AMANHECER

LEIS DO AMANHECER
A verdade sob o ponto de ótica espiritual tia Neiva deixou as leis como base doutrinária para serem seguidas e para organizar o mestrado. Porém os jaguares a estão usando como ponto de referência cruzada. Vocês vivem somente pela terra e desconhecem o céu.
Eu tenho me distanciado muito destes problemas da terra e observo que o céu é um caminho a ser descoberto. Nós viemos do céu e descemos sobre a terra, mas nesta curta duração nos escravizamos ao ponto de perder nossa identidade espiritual.
Voltem as suas origens para ter certeza do que estão fazendo.
Nada é igual a nada.
Os antigos espíritos das matas frondosas chegaram no amanhecer trazendo seus ritos e suas riquezas, mas o homem calejado em sua procura cansou de esperar. Agora com seus coração fechado só vê o que quer ver. Vê erros nos acertos.
Tia Neiva disse: muitas vezes o errado é certo e o certo é errado.
Vamos dizer assim. Ao chegarem em uma morada de Deus vocês vendo algo diferente onde a cura existe vão julgar certo ou errado.
O cisco se torna lenha pela ignorância humana.
Eu até tenho medo das reações adversas quando bate nesta porta um caminheiro de Seta Branca. Não vendo a presença do poder curador se torna uma pedra no sapato dos demais.
Ao sair pelas planícies eu vejo o que desejo trazer para a terra. Mas será que esta terra está preparada para aceitar. Como foi com o labirinto de Ramsés que ao voltar no velho Egito eu formei e forjei no espírito a tradução dos fenômenos atualizados. Não foi em vão, foi para conscientizar este povo dos fenômenos do tempo no templo.
Tenho muitas conversas de espírito para espírito. A terra é uma condição evolutiva mental. O céu é onde temos a verdadeira missão de esclarecer.
Eu fui buscar esta noite as pérolas divinas para ajudar um filho de Seta Branca. Fui até os mares de Iemanjá onde as sereias invocavam os poderes das águas.
Neste episódio eu não deixo de registrar os enigmas dos vários mundos em órbita do planeta. É o mundo que Jesus criou e nele estão contidos os personagens de cada esfera.
O conhecimento de tudo que é bom abre as nossas viseiras karmicas.
Vou contar uma passagem. Havia um certo curador que na tenda dele se realizavam milagres. Ele era um simples homem, mas com sabedoria muito antiga. Quem o procurasse saia curado. Mas o destino tem suas armadilhas. Muitas curas chamou a atenção da maldade. Havia um rapaz que seguia os mandamentos da Santa Igreja e sabendo dos feitos deste curador sentiu inveja. Foi expiar o mundo deste curador e disfarçado começou um trabalho vingativo. Foi contaminando os necessitados com impregnação negativa. Aquilo não era de Deus. E assim conseguiu que aquele bom homem fosse condenado pelas injúrias e calúnias. O curador foi preso e condenado a viver nas masmorras com correntes nas mãos e pés. Havia dentro deste local outros presos que pediram a ele sua benção e curados foram. O sacerdote ficou sabendo e pediu a sua cabeça.
Vejam, jaguares, como é fácil acabar com uma missão. Basta a cegueira karmica fazer seu papel de carrasco.
Eu vejo muita luta entre o bem e o mal. O mal está vencendo porque está sendo alimentado pelo que se dizem defensores do bem.
Naquela tenda o bem era Deus curando seus filhos por intermédio de um simples homem.
Será que o amanhecer está curando ou adoecendo quem pede um copo de água. Eu acredito que o amanhecer é a cura de tudo e de todos.
Ao buscar no reino de Iemanjá eu provei do poder das águas que nesta contagem me curou. Eu pensei, será que vou me molhar! O espírito não tem particulas que sejam modificadas.
Eu mergulhei e assisti um desagregar de forças tão perfeitas diante de um corpo astral imperfeito. Eu não sou perfeito, mas trago notícias dos mundos neste mundo.
Quando vocês forem buscar suas individualidades lembrem que Deus dá aos pequeninos seres o dom da cura. As energias curadoras atuam em nossas células atingindo a enfermidade modificando sua coloração. Onde a energia se transforma em luz como se fosse um laser, um bisturi divino.
A vida é um mundo onde temos que aprender a conviver com os erros e com os acertos. Simplicidade. Pois onde tem cura tem as mãos do criador.
Vocês não vendo a realidade acusam como se fossem donos da verdade. Será que vocês estão certos ou somente fazendo seus papéis de destruir.
O cego não guia outro cego. A luz derradeira vai chegar de mansinho quando a esperança estiver sobre a lápide da morte. É ali que vão acreditar no Senhor. É ali que verão o curador fazendo resplandecer seus efeitos sobre os corpos.
Não julguem como sendo donos da verdade. A verdade para uns não é para os outros. Tudo depende do ângulo que vemos. Se vocês só enxergam pela terra então cumpram o que o céu trás de conhecimento.
Todo este conhecimento do amanhecer veio do céu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.02.2025

Vale dos Deuses 1985