LIVRE ARBÍTRIO

LIVRE ARBÍTRIO
O povo escolheu o caminho mais difícil e o preço vai ser alto.
Há dois mil anos aquele povo de hoje escolheu o Barrabás ao invés do Cristo. A terra mergulhou na escuridão da ignorância humana, mas como se diz, escolheram e terão que passar pela desventura de um mundo atribulado pelas cobranças karmicas.
Nesta viagem ao desconhecido mundo horizontal o povo teve seu direito de escolher, porém não havia um Pilatos para lavar suas mãos, mas todos foram enganados pela máscara que acobertou a identidade. Falsamente ludibriaram os cegos que ainda carregam suas fantasias de esperança.
Vendo este quadro de arrocho eu tive a certeza que vamos passar pelo fundo do funil. Nem precisa prever o futuro, é só observar o que está se levantando.
Um mundo escuro está engolindo a luz e trazendo consequências muito ruins para seja quem for. Como diz: Jesus está a direita de Deus Pai Todo Poderoso. Jesus tinha escolhas, mas preferiu obedecer aos seus legítimos irmãos.
O que me deixou antenado foi ver essa massa horizontal tomando conta e ninguém podia escapar.
Algo surreal e desnecessário ao convívio dentro de uma sociedade perdida em desejos.
Obs. Um homem de carroça colocou a frente do seu cavalo uma cenoura amarrada e quanto mais ele queria pegar mais andava.
Assim foi feito com os cegos por uma vida melhor.
A desventura, o desamor, a vingança e o castigo. Não há diferença entre pobre ou rico, entre cristãos ou ateus. A carroça está passando na porta e todos com fome.
Tirem a cenoura da frente do cavalo.
Os bons tempos podem voltar a ser comemorado com a chegada dos efluvios luminosos. Para isso abram as densas nuvens da ignorância e deixem a luz do sol reparar os erros cometidos nesta vida como naquela encarnação. A terra vai sobreviver, mas o povo não.
Aquele mundo todo queimado. Tudo virou cinzas. Deus quando fez a aliança com seu povo prometeu não interferir nas decisões dos encarnados. Todos têm dois caminhos, o bom e o ruim.
A terra está dividida entre os positivistas e o negativistas. Questão de inteligência ou ignorância. O que prejudica é a cegueira karmica que não deixa ver o que se esconde no coração.
Lobos vestidos de ovelhas.
Eu estava com uma dúvida sobre um assunto desta era do humano que perdeu sua identidade. O elitrio causa a disfunção mental. Ele interfere na conduta moral fazendo com que se desviem da verdade.
Disfunção mental.
Com tratamento espiritual ele vai sendo atingido na sua condição desumana e ao libertar seu escravo restam as marcas como tumores.
O elitrio torna um homem sem princípios. Um escravo das necessidades biológicas.
Com as interferências diretas na mente o sentido humano se transforma em obsessão.
Voltando ao mundo pintado de negro pelas escolhas eu vejo ainda uma luz tentando entrar. A luz da nova era. Uma luz que deverá ser aceita pelo povo. Ela não pode iluminar esta terra tendo aqueles que ainda adoram e tem prazer de viver na escuridão.
A ignorância matou a luz.
Olhem para Jesus e acreditem nele. Não se deixem contaminar pelos os radicais, os anticristos. Esses estão adorando a desgraça humana. Castigo, não, escolhas.
Deus não castiga, mas ele deu a liberdade para todos escolherem.
Viver em um mundo de luz, ou viver em um mundo escuro.
Eu não me senti bem. Eu entristeci com a imagem que vi.
Um povo rico gera riquezas, um povo pobre gera pobreza.
Rico ou pobre de espírito.
Nós podemos mudar este futuro se quisermos que nossos filhos e filhos dos filhos tenham uma vida melhor. Basta escolher o lado da luz.
Tirem o tampão dos olhos enquanto tem forças para tirar.
Boa sorte!
Vão precisar muito!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.02.2025

Vale dos Deuses 1985