PERMISSÃO

PERMISSÃO
Só com minha permissão para entrar na individualidade dos espíritos.
Eu tenho muita preocupação com os filhos de Seta Branca. Tudo relacionado ao comportamento doutrinário. Muitos espíritos veem para ouvir e não para falar. Quando vejo a relação comunicativa eu mesmo muitas vezes não abro o diálogo para não haver interferência dos sofredores na terra.
Agora eu deixo um ponto de referência, não abram diálogos com os sofredores sem ter conhecimento de suas origens. Façam a chave de doutrinação e logo façam a elevação e não demorem muito querendo achar respostas. Do outro lado tem uma equipe de missionários esperando para levar o sofredor embora.
Somente eu posso interferir na chamada. Sei que vão falar sobre isso, porém é para o bem. Muitas atuações estão ocorrendo na tentativa de intermediação colocando em xeque seus destinos.
Eu tive que fazer alguns reparos na consciência dos jaguares para fechar suas mentes diante do portal inferior. O superior é algo maravilhoso, é a cura. O inferior é a necessidade de absorver o ectoplasma humano para continuarem a subsistir neste campo etérico.
Eu fiz uma contagem regressiva alterando o padrão mental refazendo o contato entre a terra e o céu. Muitas vezes chegam a loucura por não compreenderem este lado oculto.
A demora em doutrinar um espírito causa prejuízo para o apará e para o doutrinador. Desgaste e insuficiência doutrinária chegam a causar desânimo pela ausência de conhecimento. O afastamento de muitos mediuns é o preço que cada um tem que arcar.
Os templos do amanhecer estão sendo utilizados de forma a dar liberdade aos espíritos. Liberdade não é libertação. Entendam bem. A liberdade se confunde porque o espírito não sobe, ele fica preso nesta dimensão. Fica preso dentro do templo fazendo dali seu mundo.
A libertação é quando elevamos um irmão mudando sua condição sofredora não deixando rastros dele no solo sagrado.
Percebam que está acontecendo uma disfunção mental criando um mundo paralelo na cabeça dos jaguares. Muitos já dizem como estão vivendo este sacerdócio. Eu entro naquele pensamento e não vejo nada. Muitas vezes a paranoia mental é como um cavalo de troia, depois que entra o estrago vai ser muito grande. Tudo começa de dentro para fora.
Existem muitas batalhas sendo travadas neste exército de Seta Branca. Quando Reili e Dubali se uniram formando um único exército no amanhecer foi diferente, aqui se desuniram. Criaram pequenos grupos armados pela ignorância humana.
Esta desunião está acelerando o processo de destruição pela infiltração dos mundos negros.
Jaguares, jaguares!
Até quando vocês vão ficar cegos. Tirem esta viseira karmica e empunhem suas espadas, porque está chegando o momento de saberem usá-las. Se as usarem para o bem tudo terão, mas se as usarem para o mal se destruirão.
Não posso deixar de avisar sobre a transição deste milênio. Caso contrário seremos nós as próprias vítimas de nós mesmos.
No templo rezem somente a cartilha de Koatay 108.
Eu fui desfazer um nó preso no gargalo do coração. Excesso de ectoplasma cria nódulos pelo corpo.
Trabalhem para não deixar cristalizar para não sofrerem com tratamento com a medicina da terra.
Eu recebi uma ordem e vou cumprir por amor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.02.2025