INTERFERÊNCIAS
A alteração do padrão vibratório abre portas para interferências desumanas. Nós temos que ter consciência de quem somos neste caminho de espinhos. Como disse Jesus: eu não vim para unir, mas para dividir. A colheita é feita cortando na raiz, separando as sementes do caule, depois limpar a casca para finalmente ter o produto. Assim somos nós que assumimos um caminho e neste caminho vamos delineando os nossos desejos. Evolução ou involução.
Eu vejo assim, espíritos trabalhando para ajudar e outros para atrapalhar. Os que querem ajudar muitas vezes são impedidos pelo livre arbítrio e os pulgões não respeitam esta lei se intrometendo na lei da causa e efeito.
Muitas vezes o espelho distorce a realidade mostrando um mundo iluminado e quando entramos as noites escuras prevalecem. É uma armadilha para os pensamentos que voam sem destino.
Eu venho contando as minhas vidas paralelas com intuito de esclarecer os fenômenos que acontecem no limiar da nossa existência. Ser um médium é ter firmeza de propósito e não ser um boneco ventríloquo dos desejos. Atitudes, respeito e decisão.
Quando eu abro a minha porta os mundos se reencontram trazendo contatos além da fronteira da vida.
Omolu veio falar comigo no trabalho especial, porém um centurião veio para dar proteção ao atendimento. Eu tive que segurar para evitar um mau maior.
Muitas vezes na nossa inconsciência desejamos morte aos inimigos que pensamos ter, porém a dureza dos confrontos abrem as respostas para conhecer o nosso destino. Na doutrina do amanhecer este espírito tem outro nome que o qualifica como curador, senhor dos exércitos, das legiões. Ao invés de atirar uma pedra devemos nos cuidar com as tempestades.
Eu, ali naquele atendimento, conversava com omolu mentalmente. O problema não está no espiritual e sim no animismo. Desejos humanos envolvendo os conflitos familiares.
Eu não posso revelar as consequências da estrutura familiar porque não é meu caminho. No seio de uma família os desajustes fazem suas cobranças.
Tem que haver um campo neutro, um lado oposto, sim, duas faces da mesma moeda. A cegueira karmica é o estopim das consequências da morte ou da vida.
Antes de culpar teu vizinho porque não ser severo consigo mesmo.
Na dor do desespero achamos que a culpa não é nossa. Será mesmo! Vamos olhar para trás sem fechar os olhos para a realidade.
Muitas brincadeiras com o sacerdócio. Depois é depois.
Ser um médium é ter certeza que tudo ou nada pode mudar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.02.2025
