MÃE E FILHA – PARTE DOIS
Um pedido foi feito para achar o companheiro desta moça que abandonou o lar deixando a criança, uma menina, sem assistência, sem nada.
Como esta criança estava doente sem remédio, pois a mãe também necessita de ajuda eu fui atrás do rapaz. Pedi ajuda ao mundo espiritual e um homem de jaleco azul claro veio me conduzir até onde ele estava escondido.
Chegando em um local incerto, em uma casa caiada de vermelho, ele foi entrando como se já conhecesse o lugar. Fazia sinal para eu entrar e ao chegar num aposento ele estava deitado, embriagado. Quando o espírito dele nos viu chegando fugiu pra fora da casa. Eu fui atrás e o peguei escondido atrás do muro. Não foi uma conversa muito amistosa. Fui na razão. O espírito tremia de medo.
_ Eu vou ajudar! Estou esperando um dinheiro de uma mulher que fiz um serviço!
_ Eu vim para alertar que você tem responsabilidade com sua filha! Está criança nada tem a ver com sua falta de amor! Se acaso não suprir as necessidades dela a justiça da terra fará com que você arque com tudo!
Foi uma conversa não muito amigável.
Uma vez, tia ainda estava com nós na terra, uma senhora foi procurá-la porque seu marido a abandonou. Naquele momento mãe Tildes incorporou e disse: minha filha onde a responsabilidade e o amor dos humanos sai a justiça da terra entra.
Não preciso dizer que a senhora foi buscar seus direitos e através da justiça da terra conseguiu reverter seu quadro de abandono.
Eu nunca tinha visto este espírito de jaleco azul, mas ele foi o responsável por achar este rapaz. Quando eu conversei ao pé da letra fria com o irresponsável ele, homem do jaleco, já tinha ido embora.
Vamos ver as consequências desta missão. Vamos esperar que o respeito pela vida rebrote porque as crianças não pediram para serem abandonadas. Os adultos são responsáveis pelos seus atos e altitudes. Se não conseguem conviver juntos por motivos de afinidade o problema não é da criança.
O lugar do esconderijo era muito feio, a casa da luz vermelha. Um lugar inóspito, sem cama, colchão jogado no chão, muitas garrafas de bebidas largadas pelos cantos. Enquanto o corpo padecia o espírito saia desta condição como querendo ajuda. Eu não tratei mal este rapaz, eu só o chamei na razão. A missão do amanhecer é unir e nunca separar. Mesmo nas horas mais difíceis dos reajustes imperdoáveis. Seta Branca faz de tudo para acalmar as mentes violentas porque elas também são vítimas das interferências.
Deixei o recado e voltei. Missão cumprida.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.02.2025
