NOITE DIFÍCIL
Aconteceu uma grande turbulência espiritual que deixou meu espírito amarrado ao físico. Agora 6 horas da manhã deu uma acalmada, porém isso afetou o padrão mental.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.02.2025
MÃE E FILHA
Fui deitar. O sono da madrugada acordado bateu forte em nós. Sempre em vigília para não sermos pegos de surpresa.
Ao sair pela luta da emancipação do eu interior me pediram, fique por aqui mesmo. Eu fiquei contando os palitinhos das horas e o tic-tac não cessava. De repente sai e fiquei na minha janela temporal. Duas pessoas estavam descendo pela rua do templo e eu atentei serem duas mulheres.
_ Onde mora o mestre Fernando!
Perguntou a mais nova com a mais velha meio acanhada em suas costas.
_ Eu sou quem vocês procuram!
_ Eu e minha mãe viemos de longe, do norte do Paraná, em busca desta casa, para obter respostas sobre nossas vidas!
_ Sejam bem-vindas! Vocês chegaram!
Sentamos na pracinha do Vale e muitas perguntas tive que responder. A necessidade delas era tão grande que eu me senti um grãozinho de areia. Eu vi o valor da fé, pois as duas se projetaram de lá para cá. Vieram procurando pelo nome de Neiva Chaves Zelaya que foi registrado nos mapas da terra. Este nome agora tem destino certo nas cartas estelares e nas redes interligadas com os navegantes.
Como vieram espiritualmente conhecer o destino de suas necessidades eu ouvi mais do que falei.
Ela trazia num papelzinho rabiscado o nome registrado. Me entregou como que dizendo, pronto, agora estamos em casa.
Eu as acolhi com muito respeito e consideração para lhes dar um rumo nesta vida.
Vejam, meus irmãos, como as preocupações da terra abrem as portas para o espírito sair. Ele vai buscar o esclarecimento que não teve nesta encarnação. Mentalmente ela já procurava esta casa porque foi impossível entregar meu espírito para minha missão espiritual.
A convulsão mental abre portas secretas que se não forem atendidas a pessoa perde seu destino. Muito fácil enveredar pelo desconhecido compromisso carregando seus martírios. A dor sem resposta é insuportável.
Quando você conhece ou se esclarecer da sua cruz ali há uma transformação. Sai da ignorância e aceita os valores do céu.
Conversamos muito, porém somos limitados pelo efeito das reencarnações.
Eu vou esperar notícias da terra para poder fazer meus afazeres físico material. Tenho medo de me afastar da minha missão e deixar de atender os pedidos de ajuda.
Mesmo assim tenho que viajar até Curitiba para fazer a limpeza num terreno. Espero que eu esteja na casa de Seta Branca em honra e guarda para receber meus conterrâneos.
Elas se foram como chegaram. Agora puxadas pelo cordão que liga o espírito ao físico.
Eu voltei para meu corpo e logo levantei para preparar as ferramentas necessárias para a limpeza.
Aqui, no templo, também vamos ter que cortar a grama. Deixar bonitinho para nossos visitantes do amanhecer.
Feliz é nosso pai que tem filhos conscientes de sua responsabilidade. Agora quem não tem interesse vai ter que cumprir outra missão para pagar sua falta de amor. Amor, que eu digo, é ver que a casa de Seta Branca é construída materialmente e sem disposição ela vai sendo abandonada. Um filho que não valoriza o que tem, o que Deus lhe concedeu nesta vida, nesta seara, não cresce materialmente e nem espiritualmente. Vai ser sempre o mesmo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.02.2025