MULHER DO SARGENTO

MULHER DO SARGENTO
Eu já havia contado esta história a muitos anos atrás. Este casal veio do norte do Paraná para Curitiba por motivo de saúde da mulher. Ela sofreu paralisia total do corpo físico. Só mexia com seus olhos. Não sei exatamente como o sargento descobriu sobre o vale e veio buscar ajuda. Aqui ele foi atendido pelos mentores enquanto ela era atendida no hospital Militar.
Um evento que chamou atenção, porque era um quadro irreversível. Um dia o sargento não veio passar no templo. Ele ficou junto de sua esposa e ele viu algo que espantou toda equipe de médicos. Na hora da contagem ela sentou na cama e começou a fazer a limpeza de sua aura e após se deitou novamente. Como ela não respondia a nenhum estímulo físico os médicos não entenderam nada. O sargento sim, pois era aqui nesta casa que ele pedia por sua amada.
Foram alguns meses neste conflito para achar solução ou cura.
Um dia ele não veio mais. Foram embora para suas origens, sua terra no norte. Não tivemos mais contato.
Ontem a noite, após mais de 25 anos, eu comecei a sentir algo estranho, mas não me liguei, porque a gente queima muita energia estando ligado diretamente pela mediunidade. Diria assim: é como um palito de fósforo que acende e vai queimando até se apagar.
_ Mestre Fernando você se lembra de mim!
Eu parei para me recompor e eu não lembrava desta mulher morena. Eu a tinha visto uma única vez em visita ao hospital.
_ Sou eu, a mulher do sargento!
_ Salve Deus!
Ela sorria de felicidade. Eu nunca esperei a visita de alguém que recebeu as forças cabalísticas do amanhecer.
_ Eu vim agradecer por tudo que fizeram por mim! Estou muito feliz de poder achar este caminho que muito me ajudou a mim e ao meu marido!
Como era de madrugada eu pedi ao mundo espiritual para ajudá-la na sua evolução. Entreguei sua presença para a bondade divina.
Ela queria falar mais, mas meu lar é sagrado e a sua presença causa desvio no padrão espiritual. Para isso tem o templo.
Eu vejo muitos jaguares na afirmação de suas mediunidades cometendo deslizes fazendo dos seus lares um ponto de referência aos espíritos. Depois não conseguem mais fechar esta porta tornando insuportável viver ou conviver neste lar.
Assim ela foi sendo levada pelos mensageiros da vida eterna.
Vejam como é este mundo. Quem tem mediunidade atrai pela vibração os outros sentidos. A mediunidade não é exclusiva de um ou de outro, porém cada pessoa tem a sua.
Eu não esperava esta visita. Foram mais de 25 anos quando este fato aconteceu. Ela recebeu o nosso respeito e carinho. Após a partida deles nunca mais tivemos notícias do casal ou do sargento.
Os reencontros das vidas nesta vida. Prestem sempre atenção quando o mundo silencioso despertar. Estejam preparados pois vai ser uma loucura geral e irrestrita. Ninguém vai se entender.
Uma mediunidade bem equilibrada será como uma pérola que todos vão querer pegar. Não deixem mãos sujas encostarem em suas cabeças. Lavem suas mãos com água fluidica para limpar as auras e não impregnar as enfermidades da terra.
Na cestinha aos pés de Seta Branca está o seu grande amor e respeito por todos nós. Aquela palhinha representa nosso pai presente em espírito e em verdade.
Assim foi mais uma missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.02.2025

Vale dos Deuses 1985