REUNIÃO

REUNIÃO
Tolerância.
Nesta reunião espiritual o auditório estava quase cheio. Toda vez que eu ia abrir o espírito se levantava e começava a andar entre os presentes. Eu tinha que parar e esperar para poder continuar.
Ele não deixava o ambiente equilibrado. Isso foram três vezes, mas na quarta eu intervi.
_ Senta e respeite esta reunião! Respeite todos que aqui estão presente!
O choque foi necessário. Ele sentou e não se mexeu mais. Um santo remédio.
Esta reunião entre os espíritos foi necessária para expandir o conhecimento na terra. Muitas vezes os encarnados não recebem em suas intuições a sua direção certa. São pessoas que não tem uma programação lógica e passam somente repetir o mesmo roteiro.
Muitas vezes nós somos colocados na fronteira das adversidades para entender o princípio das manifestações diretas e indiretas. Ser ou não ser.
Conforme eu ia explicando este roteiro o espírito não tirava seus olhos de mim. Ele queria bagunçar o ambiente andando pelo auditório.
Houve a necessidade de ampliar a correspondência entre os espíritos e os corpos físicos para a chegada dos eventos já anunciados por Seta Branca. Terceiro milênio como dizem: a mil chegarás, mas a dois mil não passarás. Esta frase se revela na condição inevitável de evolução científica espiritual. Não que a terra vá parar, mas tudo irá se renovar.
Somente espíritos evoluídos entenderão esta mensagem.
A continuação dos contatos com seres multivisionais que organizam os despachos setoriais para gerir os destinos de cada templo. O Ministro é o gerador da ordem direta.
Entendam que um templo responde por sua representatividade na terra e no céu. Na terra sofre a discriminação social racial, porém no espiritual ele prolonga a sua capacidade de existência.
Tolerância zero ou Tolerância mil. Certas coisas não devemos colocar nossa energia pelo estágio delicado da condição humana. Devemos prolongar o necessário para alimentar o sol interior na grande luta para emancipar o espírito. Um espírito encarnado é diferente do desencarnado. Nos trabalhos do templo eu vejo as reações dos encarnados e desencarnados. Dá realidade e da mistificação. Quando o sudito não reconhece o reinado. “Meu reino não é deste mundo”. Mesmo estando na mesma realeza ele trabalha para destruir justamente de onde veio. O rei, por muitas vezes, aceita as indiferenças, mas tudo tem limite entre a razoabilidade e a responsabilidade. Na conduta missionária existe a raiz da grande árvore e existem os frutos dela extraídos pela seiva. Se cortar esta árvore os frutos também vão se perder.
Como no caso da figueira que não dava frutos e pela ordem direta secou.
Assim é com todos que vivem sobre esta terra para multiplicação da existência humana. Inverteram os entendimentos e isso causou um desequilíbrio emocional , rompeu o certo pelo errado.
Nesta condição de espírito muita coisa se revela desagradando o interesse popular. Não é como querem ou pensam, mas é como desejaram ser.
A reunião foi longa para abrir as mentes atrofiadas pelo desejo de poder. O espírito nem piscava. Ele queria minha posição nesta terra. Tomar um destino é como roubar a esperança de quem confiou.
Eu confio muito e até demais no conjunto iniciático que Tia Neiva deixou. Isso tem criado os inimigos ocultos e eles se revelam na plataforma da desaceleração mental.
Quando eu fiz o bloqueio na razão ele viu que eu sei de suas artimanhas para tentar criar um caos no tombadilho. A revolta de um coloca a perder um lindo caminho de pérolas. Não adianta lutar contra o sistema, porque sendo filho jamais chegará a ser pai. Digo assim, tem sua raiz presa a grande árvore.
Foi muito longa e produtiva este encontro espiritual. Foram traçadas metas para ampliar o horizonte de cada jaguar. Cada um respondendo com sua missão para o grande resgate. Não quebrem a corrente. Não sejam o elo fraco e enferrujado. Nossa corrente já foi quebrada muitos mil anos atrás. Seta Branca veio consertar os elos partidos. Está acontecendo novamente o mesmo erro de lá aqui.
A insolvência da fé pela necessidade da tomada do poder. Seta Branca não pode impedir do homem se destruir, porém ele ensina com amor e respeito mudar o seu caminho. Livre árbitro. Este é o caminho da evolução e da involução.
Todos já tiveram grandes experiências nesta e em outras vidas.
Tudo se resume no final de uma contagem. A nossa vida é uma contagem regressiva. Uns vão até o final e outros antes.
O homem está perdendo sua identificação. Estão sendo humilhados pelos trevosos que riem da desgraça humana.
Sejam conscientes e não percam a razão de suas juras transcendentais.
Eu findei a reunião com aquele espírito tentando me prejudicar. Na terra eu sei quem é.
Eu ainda confio.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.02.2025