O AMANHECER NÃO É OUTRA LINHA
Jaguares!
Prestem atenção nas mensagens de entidades se passando por mentores de luz.
Nenhum mentor aconselha a seguir um caminho errado, não faz amarração de karma, não interfere no destino, não invade o livre árbitrio.
Um mentor não cria expectativas emocionais para não trazer sofrimento. Ele vem, cura, trata, aconselha, mas nunca invade a privacidade dos encarnados.
Eu vejo ainda muitas promessas futuristas que alimentam sonhos ou fantasias. Quando uma entidade entra neste mérito ela acaba sendo desacreditada e passa a ser desconsiderada.
Muitos mentores vieram de outras missões para ajudar seus protegidos aqui no amanhecer, porém ainda trazem os vícios das velhas estradas.
São os fanáticos entrando pela porta aberta sem passarem pelo crivo da espiritualidade maior.
Todo cuidado é pouco nesta roda inexorável da vida. É onde um amigo se torna inimigo, uma mãe perde seu filho, um pai se afasta dos princípios familiares. É onde tudo de ruim acontece, menos a evolução necessária das juras transcendentais.
Não caíam na tentação do desconhecido mundo das ilusões. É melhor que saiam de perto desacreditando em nós a que perderem a esperança. Uma mensagem errada cria um campo vibracional negativo. Quem falou esquece, mas quem ouviu jamais esquecerá.
Lembrem do pequeno mestre da porteira que previu tudo de ruim do filho de um fidalgo.
A vida missionária é como um balde cheio ou vazio de lágrimas dos carentes de amor. Não jogue e não guarde, não são as suas necessidades. Libertem-se das mesquinharias da terra e não acalentem as inverdades, mesmo que se pareçam com as verdades.
Antes de tudo sejam senhores deste mestrado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.02.2025
