URUCUBACA

URUCUBACA
A palavra urucubaca tem origem banto, sendo usada pelos negros durante a escravidão. Na época, os escravos não podiam falar de feitiçaria, bruxaria ou magia negra, por isso usavam a palavra urucubaca na sua própria língua.
Significa má sorte, azar, zica, ziguizira. É um vocábulo expressivo de urubu. 
Eu fui desafazer este descapricho lançado sobre uma família dentro do seu lar. Houve uma abertura de magia negra que até hoje não foi fechada a porta.
Eu tive que desviar a atenção sobre o lar criando uma imagem ilustrativa para muitos olhos vibrarem. Os envolvidos e os maldizeres.
A técnica de despersuadir o inimigo mal intencionado é jogar com o desinteresse material. Eu agi de forma a desvincular aquele lar do desejo de voltar. Ele está amarrado no pensamento da baixa magia.
Para isso eu divulguei um anúncio na rede para demonstrar o interesse em mudar. A mudança significa renovar a esperança. Porém quem fechou a porta levará um choque porque vai perder a oportunidade de querer voltar. O valor subjetivo é fora do alcance financeiro do autor desta demanda espiritual. Então ele não poderá comprar e não poderá se apossar.
O fechamento mental é muito sério. São energias disseminadas com intenção de matar.
Um espírito sofredor desencarnado é mais fácil de lidar, agora um sofredor encarnado é terrível. Sua vibração escraviza quem ele odeia.
Havia muitas coisas envolvidas que são os acertos de contas de vidas passadas. No passado eu ajudei esta senhora com título de condessa. Eu agora estou ajudando dando a esta família o título de jaguar. Mudou somente a forma de entendimento.
Eu não posso abrir o livro da magia que foi fechado com os nomes dentro de uma lista. Este livro capa preta foi escondido, porém está lá.
A desvinculação vai abrir este segredo oculto. Muitos anos de dor e sofrimento. A vida não caminha, as portas se fecharam de vez. Seria muito importante um trabalho evangélico dentro para expulsar o vingativo. Ou mudar mesmo dali para outro lugar incerto. Enquanto estiverem dentro desta casa vão sofrer as intempéries destes espíritos.
Foi como entrar em um mundo escuro. O sofredor encarnado não para de vibrar. Ele criou um canal sensorial para destruir o bem maior que é a vida.
Este retrocesso está causando muitas dores. O templo é o lugar mais seguro para aliviar estas tormentas. O problema é que não conseguem chegar a casa de Seta Branca. Sempre que falam em vir começam aparecer dores físicas.
De baixo para cima, de cima para baixo, do esquerdo para o direito, do direito para o esquerdo, frente, verso.
Ao criar uma aura protetiva magnética na camada etérica terão liberdade para escolher. A mudança é racional para ter paz emocional.
O que eu fiz foi por respeito a família que admiro como filhos deste amanhecer. Tem que correr contra o tempo. A energia tem duração de três meses.
Busquem a libertação antes que seja tarde. Não desperdicem os bônus que a espiritualidade investiu.
Usem da coragem, da força e da fé.
Enquanto isso lavem suas auras com água e sal do amanhecer.
Um novo amanhecer.
Fechem as portas da personalidade para destravar da individualidade. Eu pedi ao pai Seta Branca que ajude a transmutar esta família no seu bem maior.
Foi feito, está feito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.01.2025