BRASIL ITÁLIA

BRASIL ITÁLIA
A mulher falava muito rápido em italiano que eu não entendia nada.
O Brasil tem uma forte ligação com a Itália e agora com um templo do amanhecer lá ficou mais interessante. São Francisco e Clara de Assis são os precursores da ordem franciscana e com ordens de Jesus são responsáveis pela formação deste amanhecer que começou na terra com tia Neiva.
Eu fui viajar. Nós não paramos para descansar. Enquanto houver vida, força e coragem nós estamos buscando as origens de nossas missões.
Ao chegar no local marcado para atender aos encarnados e desencarnados esta mulher me reconheceu e dali para frente foi difícil me esconder.
Como eu disse: não entendi nada de suas palavras. Era um idioma muito arrastado que mesmo eu tentando decifrar não dava. Eu comparei como no Brasil, nordeste e sul, são palavras carregadas que muitas vezes não se entende.
Eu acho muito bacana as palavras cantadas e os dizeres correspondentes ao conhecimento.
A mulher grudou em mim querendo saber mais e fazia perguntas sem respostas. Tudo estava relacionado ao nosso sistema mediunico. Eu até sorria por não compreender. O problema é que por não entender eu não tinha como responder, simples assim.
Eu tinha que conhecer a terra dos nossos comandantes do astral. Não fui ao Vaticano, fui ao templo espiritual. Casa de Seta Branca.
A única coisa que soube interpretar foi com gestos e palavras sincronizadas se referindo às histórias registradas. Aquilo me emocionou tanto que eu não tinha palavras para agradecer. Estamos atravessando continentes para levar a mensagem do evangelho. Vejam que interessante. Dois espíritos que viveram neste país formando esta base sólida e agora estão voltando para suas origens levando o sacerdócio.
Não acham bacana isso!
Eu pensava e repensava sobre este caminho. Interessante é deixar registrado que através dos pontos de luz nós podemos viajar espiritualmente e ter um porto seguro para ajudar.
Eu fiquei meio surdo, a mulher falava muito alto.
Eu tentei falar algumas palavras em italiano e logo fui corrigido. Calei de vez. Não era minha praia.
_ Grazie mille! Grazie Mille!
Foi a única coisa que gravei. Ela se ajoelhou e agradecia muito pela chegada dos iluminados espíritos.
Da Itália para o Brasil e agora daqui para lá.
Tudo porque a clarividente estava reencarnada no Brasil e através dela tudo seria esclarecido. A senhora do espaço, como conheciam mãe Yara, Clara, que não perdeu as esperanças em esperar as conclusões desta congregação.
As beneditinas estão chegando para compor este quadro espiritual. Vão se unificar com os Franciscanos. Serão diferentes pelo espiritual. Serão reconhecida pelo nome espiritual, como de Clara, mãe Yara.
“A Congregação de Irmãs Beneditinas da Divina Providência nasceu em Voghera, Itália, no ano de 1849, quando Deus suscitou, no coração de Maria e Giustina Schiapparoli, um chamado insistente para resgatar a vida e a dignidade de muitas crianças e jovens em situação de risco e de abandono”.
Os missionários em muitas linhas como nos foi ensinado pela clarividente.
O que acontece é um chamamento espiritual de todas as ordens imaculadas em nome de Jesus. Ainda é cedo para avaliar este comunicado.
Os espíritos estão passando pela fase de transformação sem que se prendam pela ideologia das religiões. Não haverá religião nos futuros tempos de ajustes e sim espíritos missionários da ordem cristica.
Como se referiu tia Neiva: em um tempo futuro as religiões vão se unir e não sabia qual seria a chave de cabeça.
O amanhecer se expandiu tanto que onde estiver um jaguar ele forma seu ponto de luz, seu aledá. Dali partem as comunicações interplanos.
Na umbanda se diz riscar o ponto, no amanhecer registrar seu seu comando.
Uma vez eu estava no estacionamento do templo mãe conversando com dois jaguares e atrás de um eu vi um ponto riscado no chão. Ele foi amarrado por uma PG e quando apaguei com os pés tudo mudou. Foi feito um trabalho para amarrar seu futuro com uma moça. Ali abriu um novo ciclo. Tudo terminou bem, são amigos.
Aqui no templo por diversas vezes eu tenho que agir para desfazer coisas que amarram os jaguares. Eu chamo, explico e deixo para os mentores fazerem os trabalhos de desamarração.
Como de alguns jaguares terem feito pacto com os exus e pombas giras.
Voltei.
A nossa esperança está oculta dentro dos objetivos da nossa meta evolutiva.
Ser médium é ter consciência de que sempre será visto e visado aonde for e aonde estiver. Não se descuidem. Uma mente alerta evita assédios dos sofredores.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.01.2025