PENSEM BAIXO

PENSEM BAIXO
Os espíritos estão gritando para serem ouvidos. Muita aflição, muita insatisfação, muita irracionalidade.
Fechem suas mentes, fechem suas portas, porque os espíritos estão atormentados.
Como polo positivo eu capto as ondas que estão se espalhando dentro de um vale. Nós estamos sentindo as mudanças no nosso coração, porém ainda não identificamos quem sejam estas figuras.
Meu campo magnético está assediado pelas vibrações de fora desta terra. O canal de comunicação se expande para refletir como doutrinador e não como apará. O doutrinador emite, o apará recebe.
Tá muito tumultuado este lado de lá. Nem eu sei direito o que está acontecendo. Não há revelação, mas prudência. Uma guerra invisível entre o bem e o mal. Espíritos com lanças, escudos e coragem de enfrentar com este aparato para proteger a terra e seus descendentes. Não dá para acreditar sem ver, sem sentir, sem saber a verdade.
Eu não vou buscar, mas me trazem conhecimento do além para montar o quebra cabeça. É uma questão de lógica ligar os fatos que já estão documentados pelas organizações do espaço.
Nós fomos escolhidos para esta missão, não escolhemos o caminho. A força do amor nos impulsiona para preparar o terceiro milênio para aqueles que virão. Somos somente a ponte que liga duas dimensões. Enquanto de um lado precisa corresponder o outro lado não se liga. Agora já temos um mundo cheio de emoções que varre os mais avançados estudos psiquicos. A grande tela abre pela mediunidade. O problema que muitos terão suas mentes enfraquecidas. Eu tô num teste tão grande que tenho vontade de correr este mundo para desviar as projeções, mas do que adiantaria, pois aonde estiver a mediunidade busca. 1980 a 1984. Data de uma preparação do espírito a caminho da verdade. Hoje eu percebo que o que eu recebi da clarividente não está sendo aproveitado nem um décimo pela razão da incapacidade de aceitar.
Eu respeito meus irmãos com toda felicidade deste mundo.
Ontem no angical um cão preto veio acompanhando um jaguar. Eu não pude falar nada, mas pai João de Aruanda deu a passagem. O espírito é vivo de outra linha que tem objetivo se vingar.
Humildade, tolerância e amor. Sem isso não haverá libertação.
A morte é uma consequência das juras transcendentais.
A sabedoria dos jaguares não está sendo usada. Ou estão com medo ou estão encurralados. Ninguém pode tocar em um filho de Seta Branca por cumprir uma missão.
Os cavaleiros verdes estão de honra e guarda na aura para evitar surpresas desagradáveis.
Agradeçam sempre aos seus mentores por estarem na contagem deste amanhecer.
Assim, meus irmãos, seu menor irmão tem conquistado muitas respostas. Não como pensam ou queiram. Não sou advinho, sou um doutrinador. Por mais que eu tenha algo diferente dos demais eu sou um sacerdote de Seta Branca.
Tem tantas coisas pra desvendar que seria um choque intelectual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.01.2025

Vale dos Deuses 1985