1984 à 2024
Segundo as nossas convicções vamos agregando conhecimento psicoespiritual para evoluir o inevoluível.
A longa fila que se formou veio em busca de respostas.
A medida que vamos nos aprofundando neste cenário destruidor das almas sem amor vamos desabrochando a verdadeira obra dos curadores.
Este vírus que mencionei na verdade é um fungo modificado geneticamente como arma mortal. Ele foi transformado em experimentos desumanos. É como o mofo ou do Reino Fungi, tradicional gogumelo. Na exploração da penicilina para a cura derivou outra composição da morte.
A genética pode ser uma grande aliada para obter medicamentos essenciais para a humanidade, porém se usada como arma ela pode biologicamente matar.
Esta fila se formou para obter respostas. Eu não sei descrever qual a intenção destes espíritos. Mas a própria ciência do bem está avançando para o mal, para a vingança. A destruição da civilização está no fio da navalha, como me disse esse exu. Os exus foram grandes cientistas, doutores, missionários de uma ordem não cristica. Tem o poder de interferir na cultura de um povo com promessas sem procedentes. Eu tenho livre acesso a este povo porque respeito suas condições. Eles vêm muitas vezes para mexer comigo e sem notar vão sendo modificados pela doutrina. Muitos deles já estão em outras roupagens.
Este mundo dos vivos está quase morrendo. A esculhambação da moral é o efeito da aproximação dos mundos inferiores na cabeça, no padrão mental. Deus deu a liberdade com responsabilidade.
O segredo da eternidade é como a própria natureza que se expande como um toque divino.
Assim obtendo esta respostas eu me conscientizei que a terra precisa ser passada a limpo. Geralmente culpamos alguém e até Deus pelos nossos fracassos. Não temos tempo de nos olhar na imagem ou supostamente miragem das visões mentais.
Seremos, então, reconhecidos como o fracasso desta transição milenar. Muitos chegarão ao caminho da verdade e outros se afundarão no lodo sombrio. Não serão como o lírio do campo que nasce do brejo e com seu branco perfuma as mãos de quem os colhe. Sinta o aroma que se esvai impregnando seu ambiente natural.
O mundo tem muitas armas biológicas em segredo. Um descuido ou uma tentativa de defesa poderá colocar a raça humana na janela da despedida. Muitas vezes nós paramos na janela para olhar para o céu e proferir lindas mensagens de esperança. Tenham certeza que alguém estava precisando ouvir.
Como disse Neiva: agora o jaguar já olha para o céu. Espiritualmente já sabe diferenciar o certo do errado. A evolução da involução.
Não se condenem tanto. Sejam mansos e pacíficos.
Tia Neiva disse que é para cada um falar por si mesmo do que compreenderam desta missão do amanhecer. Não falar por ela, mas ter certeza que a sua rosa desabrochou.
Muitos querem o conhecimento só para si e não multiplicam suas razões de estarem plantados na terra do jaguar.
As leis não se alteram, mas o espírito sim. Ele pode viver nas sombras ou na luz. Consciência.
Ao receberem a resposta eles foram saindo da fila e cada um retornou ao seu reino.
Eu voltei ao meu mundo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.01.2025
