OBRIGADO MEU IRMÃO

OBRIGADO MEU IRMÃO
As mediunidades se diferem de um para outro. O que acontece comigo não acontece com outros e o que acontece com os outros não acontece comigo.
Essa é a beleza da mediunidade que carregamos dentro do nosso sol interior.
Eu estava abrindo os trabalhos quando um jaguar desencarnado chegou.
_ Meu irmão eu vi quanta humildade no que você fez! Este gesto de pedir perdão ao teu irmão causou uma revolução mental nele! Se eu tivesse este momento de grandeza como Jesus ensinou não haveria divisão! A minha falta de humildade me colocou muito distante da verdade! Agora eu senti como a verdade pode mudar os destinos! Te agradeço por mostrar que nem tudo está perdido! Ainda há esperança para todos deste amanhecer!!
_ Salve Deus!
Eu ouvia estas palavras de respeito pela minha missão.
Por isso que disse: cada mediunidade tem seu valor.
Muitas vezes eu quero gritar ao mundo e revelar este lado invisível, mas nem todos estão preparados para aceitar. Existe ainda muita discórdia nos corações.
Eu não deixo de ensinar o caminho para que não se percam neste lusco-fusco.
Os sofredores encarnados são os que mais dão trabalho para os doutrinadores e aparás. Muito fácil separar o desencarnado do encarnado.
O templo é a maior conquista que a terra já teve. Este pequeno espaço entre a terra e o céu são marcas de um povo varonil. Muita luta e dedicação para conquistar o merecimento de receber as benção de Deus.
Assim o espírito seguiu sua jornada e nós atendemos o paciente. Tudo bem, tudo em paz.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.01.2025