1804 à 1984

1804 à 1984
Os eventos sucedem a esperança de cura.
Tivemos dois eventos que marcaram este período. Um foi a coroação de Napoleão Bonaparte: No dia 2 de dezembro de 1804, Napoleão Bonaparte se autocoroou imperador da França na Catedral de Notre-Dame, em Paris. Esse evento foi parte de um projeto para centralizar e perpetuar o poder da família Bonaparte.
O segundo, e acho muito importante, foi aqui no Brasil, a vacina chegaria em 1804 sendo passada do braço de um negro escravizado para o de outro no navio que cruzou o Atlântico de Lisboa até a Bahia.
E é aqui que começa minha investigação.
Neiva falou também sobre 1984 que houve uma transição para a nova era. Fechamento de um ciclo, de uma era.
Eu voltei entre os períodos e um vírus está se alastrando sem que ninguém perceba. Não sei dizer corretamente porque não sou biólogo, mas vi que ele virá pelas águas. Muitas torneiras irão derramar esta coisa que nem sei o nome. É como uma planta colorida que se multiplica pelo oxigênio quando sai da água. Mergulhada não apresenta sua composição. Ao abrir a torneira e ao sair ela parecia uma planta que se grudava em partes.
Fui até de onde vinha a água e lá estava contaminada.
Estes dois eventos se sobressaíram do calendário espiritual: o coroamento e a vacina.
Nós podemos transportar doenças e curas, mas algo que não se pode refazer é a nossa história.
Seremos sempre marcados pelo bem e pelo mal. Nossos espíritos sempre serão mensageiros.
Os conflitos e desequilíbrios serão o testamento do homem que partiu com sua espada para enfrentar o mundo. Este espírito está atuando para mostrar que ainda tem poder de alterar a política no mundo. Seu legado está no reino da escuridão onde legiões de espíritos se juntaram para tentar escurecer a luz. Eles estão querendo tapar a luz criando uma barreira. Seria como um inverno polar que se expandirá pelo desejo da morte.
A terra está sendo sacudida para ver se acordam os dorminhocos que não lutam para viver. A morte pode chegar de mansinho sem que ninguém perceba.
Minúsculos seres tomando forma animal para desencadear na terra a dor. Serão dispersados pelo oxigênio.
Eu vi que a terra precisa ser curada. Tudo acontece aqui. Os cientistas precisam ter cuidado em manipular os pequeninos seres incubados. Um descuido pode varrer todos os seres deste planeta. Será este o destino da terra!
De um lado os sofredores milenares tentando se infiltrar e de outro as bactérias e vírus tomando os corpos. É uma guerra sobrenatural.
Dois mil não passarás, disse Jesus.
Enquanto isso os falsos profetas estão de autoproclamando deuses. E a cegueira coletiva da falta de Deus na mente e no coração.
Deus seja louvado!
Os laboratórios da negra dimensão estão criando seres para destruir a esperança de uma vida melhor pela contaminação.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.01.2025

Vale dos Deuses 1985