MEU DEUS

MEU DEUS
Os espíritos estão presos no avião.
Ao rever esta situação eu vi que neste acidente aéreo os passageiros e tripulantes ainda estão presos nos destroços.
Andei, mas eles não me viam. Estavam sofrendo o impacto da morte. Dizem que o espírito desencarna muito antes da morte, mas aqui estava estampado nos olhos o terror de ver a sua própria morte.
Desalinhados como que parados no tempo que não obedece aos padrões normais.
Foi um acidente, uma tragédia não avisada.
Os espíritos estão revoltados e não aceitam esta situação, porém não se mexem porque não compreendem esta passagem.
O impacto interferiu na consciência. O que eu poderia fazer nesta situação, até porque também é a primeira vez que passo por uma provação desta. Na hora nem lembrei de nada. São coisas que não estão programadas.
Até quando vão ficar assim é difícil dizer porque há necessidade de abrir uma mesa para trazê-los. São mais de 140 desencarnados. Não existe relatividade temporal. Aqui o tempo não passa.
A deformação dos corpos se impregnou nos espíritos como queimadura e perda de membros.
Eu tive medo, tive receios, não se pode aleijar um corpo físico porque o espírito também sofre a mutação. Muitos espíritos sofredores chegam com anomalias que os médiuns não enxergam. Tem espíritos só com a cabeça, outros sem pernas ou braços e outros nem sei explicar.
O nosso trabalho espiritual é recompor pelo nosso ectoplasma as perdas que sofreram na mutilação. Em outros lugares eles usam animais em seus rituais e com isso o espírito adquire aquela composição animalesca.
Nós fomos escolhidos e preparados cientificamente para dar a estes espíritos uma melhor condição de existência.
Tem pessoas encarnadas que trazem defeitos no físico por serem portadoras destes transtornos espirituais. Não foram tratadas e outras aceitaram seus karmas como limpeza das suas juras transcendentais.
São aspectos diferentes com a mesma intensidade do errante. Quem erra paga.
Apesar do nosso planeta estar sendo reestruturado psíquicamente os espíritos não aceitam. É um desvio não programado onde estão confundindo evolução com involução. Abriram as portas do coração e cada um está expressando seu desejo. Sem se ligar se é isso mesmo o seu caminho.
A religião vai acabar e o espiritualismo tomar as rédeas do desenvolvimento humano. Até porque somos espíritos em transição. A religião prende e a ciência espiritual liberta.
Mas neste caso haverá responsabilidade com este momento porque nem todos tem o conhecimento. Somente a verdade libertará.
A religião do fanatismo ideológico financeiro dara passagem para a caridade. As mudanças nos meios políticos, sociais e governamentais trarão prenúncios da nova era. Muitos governantes sucumbirão pela falta de esclarecimento e ética.
O homem do terceiro milênio virá como luz reparadora.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.01.2025