O REGRESSO
Apesar de estarmos protegidos em nossa atmosfera seremos bombardeados com as descargas magnéticas que virão do negro espaço. As grandes cassandras estão chegando para o regresso de um povo guerreiro. O etérico plano será filtrado e os espíritos encaminhados.
A terra ainda é palco de muitos espíritos de mal comportamento e baixo padrão. Estes serão retirados para dar lugar aos enviados mansos e pacíficos.
Eu sou pacífico ao ponto de sofrer a violação dos meus sentimentos. Pelo menos eu tento me mudar, mas tem certas coisas ou momentos que o animal quer falar mais alto.
“Eu sou aquele que fala e cala quando deve”. Tia Neiva.
Eu vi uma longa fila e a cada instante ela aumentava sumindo no horizonte. A embarcação estava chegando. Os preparativos para a transição do planeta é uma recontagem inversa. Viemos para cá e agora voltaremos para lá.
A atmosfera da terra está muito pesada e pode se tornar veneno para quem respirar. Esta passagem será a mais difícil de aceitar. Seria como mergulhar em um oceano sem aparelhos.
A recontagem dos exilados. Os continentes se apavorando e as águas chegando. Vivemos uma vida regada pelo prazer, pelas conquistas e também pelos desajustes e perdas.
Chegou um casal de espíritos com seus documentos, passaportes, para conferência. Foram relocados para um campo magnético neutro e de lá sairiam para a cassandra. Já tinham sofrido todas as provações da terra e do céu. Venceram pela humildade, pelo amor e pela tolerância. Eram asiáticos e tinham uma escola na terra onde deram de si para melhorar seus alunos.
Eu ainda não sei contar os anos da terra comparando com os cálculos dos anos dos espíritos. Mil, dois mil, etc.
Os espíritos sofrem também a mutação do convívio humano. Uns são classificados pelas suas origens e outros pelos costumes.
Eu olhava para este céu e as ondas coloridas despertavam interesse. Na terra tudo que temos é a gratidão pela nossa vida. No céu agradecemos por estarmos vivos.
Enquanto a contagem acontecia eu permanecia apreciando o que muitos ignoram. O sistema que sustenta estes mundos é algo inimaginável. Tudo tão perfeito. Tão importante que eu digo: Deus Pai Todo Poderoso.
Eu só tive esta missão para contar hoje. Eu só agradeço por ter a confiança destes mundos para ir e vir, para atravessar as barreiras que impedem a colisão dos planos. Tudo é separado por ondas magnéticas. Um plano não penetra em outro. A verticalização do conhecimento trará prenúncios do acontecimento. Será a hora de dizer “A”DEUS.
Eu sou a sua imagem e semelhança.
Muita movimentação no astral superior e inferior. Não tem data específica.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.01.2025
