INIMIGO OCULTO

INIMIGO OCULTO
A vibração estava tão pesada que não dava para ver quem era.
Eu falo para ensinar, porque tia Neiva também sofria muito com o padrão vibratório dos seus filhos. Eles vibravam tanto nela que a deixavam doente.
“Meus filhos não vibrem em mim quando estiverem bem!”
Eu estava recebendo uma vibração tão intensa que eu queria sair correndo de casa. O problema é não saber o que fazer, pois a pessoa que vibra está viva. Havia uma escuridão separando meu plano do outro. O espírito estava escondido neste mundo negro. Ele deu uma brecha e eu pude ver a sua imagem.
Eu tive que xingar. Peço desculpas pelo que fiz, mas eu tive que jogar com as mesmas armas. Negativo com negativo. Não adiantaria vibrar positivo, pois a terra é negativa. Ao levantar minha voz eu criei uma barreira que mostrou seu desejo de vingança.
Eu tenho o maior cuidado para não despertar o ódio para não ser o mensageiro da morte.
Agora eu entreguei este compromisso aos cavaleiros verdes que trabalham na psique humana. Com eles não se brinca porque são a lei de Jesus e do mestre Lázaro.
Quebrou a interferência. A energia voltou. Eu não pedi retorno, mas nossa doutrina é para a evolução da consciência e só vamos aprender recebendo o que enviamos. Se você vibra amor recebe amor, se você vibra dor irá receber dor.
Eu busquei no fundo daquela nuvem escura quem estava ligado na minha cabeça. Como é triste quando as pessoas perdem seus ideais e procuram fomentar a vingança. Quantas vezes eu alertei e tirei os obsessores das costas. Quantas vezes eu intervi na cobrança somente por amor.
E é assim que recebemos agradecimento. Não por ser agradecimento, mas não vibrar tentando destruir minha missão.
Eu sei quem é. Logo virá para libertar da sua própria vibração. Energia vem e volta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.01.2025

Vale dos Deuses 1985