IRMÃOS
Até nas famílias espirituais os irmãos podem ser inimigos.
Vou narrar um assunto de grande importância mediunica. Seta Branca tem um irmão que não se converteu ao cristianismo. Este espírito tem seu poder, seu povo e domina a terra com punhos de ferro. Seta Branca é amor, porém ele é da guerra.
Nosso pai não permite que seus filhos se desviem do caminho da verdade. Este espírito tem uma legião de seguidores na terra, mas sempre está procurando desafiar seu irmão para provar seu poder. Eu diria ser um desafeto que causou o rompimento do entendimento.
Seta Branca é somente uma Seta, porém o seu irmão é sete.
Jaguares. Tomem cuidado com suas missões e não deixem as portas abertas de suas mediunidades. Os inimigos estão eufóricos em busca de novas vítimas. É uma guerra particular de poder. Um foi pela luz, outro pelas trevas.
Eu estou acompanhando esta transição espiritual na terra. É muita distorção das mentes que se deixam envolver pelas promessas sem princípios.
Vocês já devem ter decifrado o nome do ator deste cenário. Ele é muito inteligente, porém a sabedoria é humildade, tolerância e amor. Nem Jesus culpou seus inimigos. Aqueles que o entregaram para ser preso, julgado e condenado sem que nenhum crime tenha cometido. A vingança das trevas é escurecer a luz. Nós somos a luz deste amanhecer.
A missão deste povo é tirar os filhos que seguem o Cristo. Quem tem sua coroa, cabeça feita, nunca seguirá Jesus. Podem até se esclarecer no amanhecer, porém logo são chamados para os vales negros. Um mundo tão escuro que nem a luz penetra nesta dimensão. Serão os cavalos do amanhã. Serão sempre um povo sofrido, porque tudo que ganharem será dividido.
Eu conheço este mundo. Conheço para despertar no caminho a reflexão de sim ou do não, sou ou não sou.
Seta Branca não impõe a força. Já seu irmão domina pela força. Se alguém sair de sua linha será levado desta terra. É como o espírito cair num mundo vazio que nunca para de cair.
Nossa missão é ajudar estes espíritos a aceitar o Cristo. A única salvação para este planeta.
Em nossas famílias também temos as recorrências dos embates. São os dissabores das juras transcendentais.
Então, até no Reino das mansões etéricas temos as dificuldades de entendimento. Quando não existe entendimento pede para reencarnar. A distância irá curar a ferida aberta.
Depois vem a saudade e o espírito se entristece pelas atitudes tomadas, mas só vão se reencontrar quando o último suspiro for a despedida.
Tem tanta coisa ainda em segredo que nossas cabeças ainda não irão entender. Aos poucos vamos sendo lapidados espiritualmente criando imagens na mente.
Que Jesus seja nosso mestre.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.12.2024
