CAPUCHINHOS – PARTE DOIS
Vamos reacendendo as nossas memória e as coisas vão se encaixando. Vocês estão prestes a não mais incorporar entidades, mas fazer parte de um poder imensurável.
Hoje no templo o poder comandou as incorporações. É diferente, é algo além do nosso simples aleda de conhecimento. É sobrenatural.
Um poder que só Deus pode decifrar. “Decifra-me ou te devoro”.
Eu até queria poder falar mais a respeito sobre este poder gerador. Este povo está vindo de um mundo distante para limpar este planeta das consequências desastrosas que foram criadas por falta de amor.
Vamos dizer assim: quando houver a contagem das estrelas todos receberão uma parcela deste poder.
As entidades, mentores, estão dentro deste poder. Seria como estar dentro do sistema universal. Nós vamos nos ligar, como se diz, religare. Deus está comando desta jornada do terceiro milênio.
Quando minha ninfa entrou neste poder tudo sumiu. Ela não estava em terra e pode descrever este momento especial, muito além da nossa arcaica sabedoria.
Está chegando um momento de dúvida e recenseamento dos missionários. Muitos subirão nas cassandras sem retorno. Os jaguares da última hora terão a dupla missão de reclassificar os retardatários.
Vocês ainda não foram selecionados para estar diante deste poder. Por enquanto. A preparação se dará com o início dos bem aventurados espíritos. Santos e Anjos.
O poder de Deus está descendo no silencio mental. Seria como estar diante do sol e cada um recebendo o ion diretamente na sua aura. Este é o poder que emana sobre esta terra.
Teremos a lua como contrapeso para equilibrar as mentes.
Não são entidades, é um poder reparador.
Os emissários estão abrindo os portais para a terra. Já estão vendo esta movimentação no céu. A hora do jaguar está chegando.
Dois mil não passarás. Disse Jesus.
Quem dúvidar das palavras de Jesus não verá o dia clarear.
Que os mortos enterrem seus mortos.
Estou aos poucos clareando esta mensagem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.12.2024
