CAPUCHINHOS
Mais uma apresentação deste povo franciscano. Eu reassumi minha missão após um pequeno descanso de Natal. Como disse o executivo: assuma teu comando.
Neste trabalho os espíritos não queriam que eu voltasse ao comando da minha missão. Estão querendo derrubar um dos pilares deste amanhecer.
Ali bateu uma energia penosa de tristeza profunda a qual me atingiu em cheio. Eu olhava para Seta Branca e ele com toda calma pedia tolerância.
_ Meu filho eu vou resolver isso!
Para ser um comandante deste amanhecer tem que ser aceito pelo pai e ser consagrado pelos poderes desta missão. Não é só abrir sua emissão e bater no peito, mas é saber cruzar sua espada e ser consagrado como adjunto Koatay 108. Um Koatay 108 não derruba ninguém. Ele se une para vencer as batalhas mais impossíveis.
Hierarquia se conquista pelo amor, respeito e honestidade. Eu vejo as consequências da tomada de poder por quem não tem merecimento de ter.
Anos de um trabalho incessante não é uma noite ou um dia. O espírito queria traição como aconteceu com Jesus que o demônio jogava com as mentes das pessoas para trairem o mestre. Ele soprava discórdia, ódio e revolta. Conseguiu jogar a multidão contra um inocente.
Este espírito estava hoje no templo soprando nas mentes o seu desejo de me prejudicar. Foi quando os capuchinhos vieram a pedido de Jesus e Seta Branca desfazer esta maldade. Maldade incrustada nas almas.
Eu tomei a benção do emissário e ouvi suas recomendações.
Sua ordem veio diretamente dos mundos encantados dos Himalaias.
O espírito se recolheu. Não haverá outra mensagem que não seja esta: aqui tem Lei, tem ordem e tem comando. Eu sou a voz de Seta Branca nesta casa. Ninguém poderá tomar o que foi construído com o suor da minha alma. Todos são bem vindos para somar e não para dividir.
Eu não vou a outros templos pelo respeito ao presidente e ao seu povo. Se eu for convidado vou me sentar como parte daquele povo.
Unificação. Primeiro anunciar para depois conquistar o respeito desta tribo.
Eu digo: é melhor fechar um templo a que deixar nas mãos de espíritos sagazes por poder. Se alguém prefere entrar pela porta da desunião eu mostro que a mesma porta é a saída.
Tia falou assim: não devemos nos preocupar com quem entra e com quem sai da doutrina. Uns vem somente buscar conhecimento e depois vão buscar seus destinos. Agora os verdadeiros missionários são os que caminham com Seta Branca. Pode cair a maior tempestade que eles não arredam seus pés. Os que saem levam as bênçãos de Deus, porém sempre ficarão a mercê dos seus cobradores. Sem as benção do templo e sem a proteção eu não sei até onde vão aguentar as cobranças.
Seus mentores se afastam porque fecharam suas portas para o contato direto.
Não é castigo, mas entendam que os mentores são missionários que vieram para trabalhar. Eles não vieram para brincar.
Com o recolhimento do espírito sagaz soprando nas cabeças eu libertei a porta do templo.
Eu fui buscar a entidade da ninfa que estava travada mentalmente. Eu destravei seu coração e sua aura. Ali mãe Yara desceu para recompor sua mediunidade.
Jaguares. Não brinquem com este poder. É como apagar fogo com gasolina.
Eu estou rodeado pelo ser puro e no espírito santo da vida respondo ao comando maior.
Um presidente consagrado recebe seu cajado para controlar o tanuaê e separar as águas. Em terra está sujeito às suas tempestades e desejos.
Tanuaê, jaguares.
Não confundam amor com ingratidão. Respeito com fraqueza.
É mais fácil uma grande árvore tombar pelos ventos a que uma pequena ser mexida. A tempestade sempre atingirá os grandes monumentos. Geralmente é onde os olhos enxergam. As pequeninas coisas passam despercebidas. Por isso tia Neiva me pediu: seja sempre um simples doutrinador.
Estas palavras são como segredo para passar pelas piores provações.
Eu respondo diretamente a Seta Branca.
Quem duvidar terá sobre si a lei.
Salve Deus!
Os capuchinhos fizeram um lindo trabalho e subiram. Atrás deles uma figura em silêncio. Tumuchy. Meu povo.
Assim recebemos a proteção deste amanhecer. Caso alguém queira brincar com este poder terá que aguentar as consequências. Poder branco e poder negro.
Eu sou da luz.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.01.2025
