RESPONSABILIDADE

RESPONSABILIDADE
Se não confiar em alguém faça você mesmo.
Esta madrugada foi feito um acerto de conta onde se envolveram muitos espíritos que nada tinham a haver com o problema. Quanto mais pessoas mais confusão.
Veio aqui uma falange de espíritos psicólogos que desencarnaram e não acreditavam na vida eterna. Para eles esta vida acaba como começou, do nada para o nada. Ali eu não vi Deus, vi um amontoado de pensamentos alheios a verdade.
Nesta entrevista uma família foi pega de surpresa e eu fui chamado para assistir e caso até intervir neste processo. Diria ser um processo penoso.
Nunca deixem as crianças no meio. Elas são muito inocentes e caem na arapuca fácil demais.
Eu peguei as intenções deste povo já na primeira pergunta. Eles mexem na psique formulando e fomentando desejos de falar. Eu retirei as crianças para que semente os adultos fossem entrevistados.
Tudo isso espiritualmente, porque os espíritos são conduzidos por ideias fixas.
Neste caso recordo das palavras do divino Mestre que disse: quem não for igual a uma destas crianças nunca entrará nos reinos do céu. Ele se referia a inocência que elas refletem.
Como convidado eu permaneci de honra e guarda e já começava a despertar incômodo na entrevista. Porque uma criança falou o que não devia ter falado. Acabou comprometendo os direitos da família.
Não é mentir, é omitir certas coisas que mesmo sem sentido vai pesar contra o direito.
Foi muito difícil contornar os registros que foram anotados. Eu fui no psique desta mulher que era chefe dos demais. Ali eu a coloquei em dúvida com suas próprias perguntas. Foi como desmascarar as intenções.
Deu muito trabalho refazer o errado pelo certo.
Esta falange está atuando muito no psicológico das pessoas. A família não é mais a mesma. Até parece que são reprodutores sem capacidade de ter filhos. Largam todos para serem criados pelo mundo. Não há mais respeito pelo pai, pela mãe e se tornam espíritos revoltados.
Eu vi nesta família a inexistência de Deus. A fé foi substituída por métodos humanos.
Não estou interferindo na psicologia, estou narrando o que vi neste mundo que ninguém vê.
Espíritos a serviço dos desejos da terra.
Eles até tem um nome: hipnóticos. Atuam dentro do mental induzindo uma corrente que aprisiona a inteligência. Muitas destas doenças psíquicas estão atreladas ao karma. Se você tratar dela espiritualmente ela deixa de perturbar. Muitos preferem usar da química ansiolitica com uso de remédios. Nosso corpo já produz esta química sem necessidade de se viciar. O desenvolvimento mediunico é a melhor ferramenta para tratar destas causas e consequências negativas. Tratar da causa, do problema que originou esta disfunção anímica.
Até que enfim a falange foi embora. Eu pude relaxar minha mente e tratar das consequências deste contato.
Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
Eu consegui restabelecer a paz sem precisar usar das técnicas. O silêncio incomodou tanto estes espíritos que perderam a linha. Eles se alimentam da desesperança dos vivos. Porém nem tudo é físico e nem tudo é espiritual. A sociedade precisa de um caminho. A ausência do conhecimento cria filhos do mundo.
Aqui eu relatei a presença de espíritos que atuam na psique humana. A mulher que estava entrevistando me olhava fixamente na minha mente. Eu fechei minha porta. Ao saírem ela se virou e disse: preciso falar com você. Eu vi nela uma antiga cigana do povo que migrou nos tempos dos Katshimoshy.
Eu lembrei de uma passagem aqui mesmo nesta cidade. Na rua central as ciganas estavam fazendo leitura das mãos de quem passava. Eu fui parado por uma cigana ânsia que insistia muito ler meu futuro. Porém eu fui descrevendo seu quadro espiritual e ela arregalou seus olhos. Até que ela chegou a pedir por sua filha que estava agachada na rua a espera de clientes. Ao ver a moça me deu um aperto no coração. Ela não pertencia a esta tribo.
_ Porque ela está nesta tribo?
A ânsia fez uma chamada e logo todas foram saindo. Pegaram o rumo de onde estavam acampados.
Aquela moça estava muito doente espiritualmente. O espírito dela estava revoltado pelo que foi feito com ela. Dali em diante não os vi mais na cidade. Eu também não fui atrás.
Que Deus nos ajude a Ajudar. Que sejamos o despertar de um mundo maravilhoso sem falsas promessas e nem insanidade que nos leve para um caminho ruim.
Eu sou como o pássaro que aprendeu a voar. Alguns tombos me fizeram mais forte.
Assim deveria ser com todos: aprender a cair para se levantar.
Coragem, liberdade e caridade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.12.2024