VOLTA AO PASSADO
Foi a coisa mais linda que já vi. Uma grande iniciação que ocorreu a mais de 2 mil nos atrás.
Muitos escolhidos sobreviveram com suas memórias ativas.
Ao voltar no tempo os espíritos passam pelo teste de consciência. O tempo é dono do futuro.
Neste grande mosteiro os monges travaram uma luta para trazer a luz para a humanidade. Indescritível.
Esta espada apontada ao meu peito é o amor que posso lhe dar.
Saindo das grandes cruzadas evangélicas entramos na preparação do espírito na manjedoura para o terceiro milênio. É uma grande conquista para nós deste ciclo que pisamos na nova era.
Espiritualmente somos portadores da mensagem que este povo quer ouvir. Seria como o sermão da montanha.
Com a aproximação desta data natalícia do grande mestre, filho de Deus, nossos comportamentos se alteram para representar o que carregamos em nossos corações. Bondade e caridade.
Os capuzes brilhavam sobre as cabeças dos iniciantes. Havia um suspense no ar. A atmosfera estava flutuante. O Cristo chegou.
Após 2 mil anos de espera eu concretizei o chamado quando seus pés pisaram o castelo.
Nós viajamos no tempo de nossas consciências. Somente um grande iniciado pode iniciar seus seguidores. Profetas e profetizas. A ordem divina é a supremacia espiritual deste mundo.
Milênios para o espírito acordar, porém muitos ainda estão cegos pelos compromissos carnais.
Não basta dizer “mestre”, tem que ter comportamentos de mestre. Aqui eu diria que somos somente jaguares. Quando a verdadeira iniciação entrar no espírito ai sim eu direi: você agora é mestre. Mestre do amor e não mestre das armas.
Eu tive este privilégio de poder cultuar o espírito fora dos parâmetros humanos. Aqui somos humanos, lá somos espíritos.
O grande mosteiro dos iniciados acolhe seus membros pelo que eles representam nesta escola. Poder lembrar, relembrar, é como um castigo para o espírito atrasado. Viver as noites na emancipação do eu e depois viver o dia na mesma libertação. Por isso parece ser loucura, mas é a libertação do sol interior. Diziam ser doidinha a clarividente deste amanhecer, porém somente uma doidinha teve a capacidade de abrir este poder na terra.
Jaguares. Quando conseguirem interpretar as mensagens deixadas na entrada do portal poderá ser como despedida pelo tempo perdido entre a razão e a emoção.
Ao buscar o início desta transição chegamos ao fundo das almas.
Ninguém quer perder, todos só querem ganhar. Estas medalhas espetadas ao peito é a demonstração das nossas frustrações. Precisamos delas para nos impor diante de um exército milenar.
Não há general sem ser soldado. Não há jaguares sem conhecimento.
Jesus, sim, o Messias está presente no passado e no futuro. Quem o escolhe como caminho jamais se perderá nesta vastidão dos desencontros.
Neste ritual eu compreendi a minha caminhada. Ninguém é insubstituível, mas não existe dois Fernando. Podem existir homônimos, mas não serão o mesmo espírito. Podem até ser almas gêmeas, mas não serão uno.
Foi uma noite de muitas realizações. O eldorado mundo preso nas madrugadas congelantes. Aquele ar úmido frio dava um toque mágico ao despertar do sol. Havia uma cortina opaca entre os raios solares e este mundo. Os Santos e Anjos espíritos deram a voz neste comando.
Voltei. O sol ainda não despertou os pássaros. Tudo em silêncio.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.12.2024
