INTERFERÊNCIA
A mente elevada a Jesus ajuda na libertação dos espíritos.
Um jaguar deve sempre olhar para cima e não fixar sua mente no apará que está ao seu lado ajudando a transpor aquela massa de energias.
O doutrinador muitas vezes atrapalha na incorporação tentando saber quem ou o que está acontecendo naquele trabalho. Mente elevada torna um lindo atendimento.
Eu fui ver um caso diferente. Os espíritos precisam do alimento divino e não querem saber quem vai lhes fornecer se é jovem ou idoso. Para eles não importa.
Vocês, doutrinadores, não sabem o quanto sofre um apará quando o doutrinador está sem sintonia. Com sua mente fechada ele atua na mediunidade como uma pedra.
Mesmo com toda técnica desenvolvida para atender aos pacientes nada muda o padrão mental espiritual.
As mediunidades são diferentes em cada ser humano. Não quer dizer que por ser um médium ele é igual aos demais. São juras transcendentais entre a personalidade e a individualidade.
Doutrinador e apará tem a mediunidade para suas missões dentro do amanhecer.
Eu sigo muito as aulas espirituais que chegam recheadas de conhecimento. O amor deve prevalecer nestas horas de revelar os embates entre a terra e o céu.
Quando um doutrinador baixa sua mente ele cria um campo de força negativa que interfere na aura de outros médiuns. Haverá atrito, discussões, brigas e até agressões. Uma mente sã, um corpo são.
Eu sei como é difícil remoldar um caminho preso aos conflitos existenciais porque são parte do destino karmico. Porém, se tivermos a consciência ativa podemos ajudar a nós mesmos.
Olhem para o céu e não tanto pela terra. Principalmente se vocês são missionários dentro de um templo.
O doutrinador repele, o apará atraí. Condição exclusiva deste amanhecer. Duas mediunidade distintas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.12.2024
