DESENVOLVIMENTO
Assim tudo começa e recomeça. Na abertura do desenvolvimento mestre Humahã veio assistir porque esta aula falava sobre sua missão junto a tia Neiva. Foi bacana porque ele veio antes da aula e ficou aqui no radar de comando aguardando.
As aulas são um pouco de conhecimento e um pouco da experiência dos jaguares em suas lutas para demonstrar o funcionamento dos rituais.
Nas aulas, do radar, vamos vendo a movimentação das entidades junto aos instrutores. Chegou uma ninfa, espírito, de branquinho muito abatida, triste com certas coisas de sua caminhada.
_ Venha minha irmã! Venha! Aqui é a tua casa! Você é filha de Seta Branca e nada pode lhe tirar o direito de participar dos trabalhos!
Jaguares. Para quem não entende o significado de irmãos eu digo que inimigos não somos. Talvez tenhamos divergências de entendimento.
Eu procuro ser fiel ao ensinamento que recebi e recebo todo momento da espiritualidade. Não para engrandecimento, mas por amor, por entender que todos são imprescindíveis ao sacerdócio. Eu revelo por também entender que temos muito a aprender ainda. Não guardo só para mim, porque quem conhece tem o dever de ensinar. Só ensina quem se dedica.
Assim as aulas foram de grande importância para nós jaguares.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.12.2024
