Presença negativa.
Nem abriu os trabalhos e o exu já chegou. Vamos ter muito trabalho hoje no templo. Zé Pilintra..
Seu Zé como é conhecido por muitos que o segue.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
SEU ZÉ
É, jaguares, a briga espiritual é para ser abrandada.
O espírito veio, mas realmente quem veio também foi nosso pai Seta Branca para impedir certas coisas que estava para acontecer. O exu veio nas costas dos jaguares que andam sem sintonia. Estes espíritos conhecem os filhos de Seta Branca e eles gostam de arrastar a saia ou agitar as pernas de calça para induzir ao comportamento de cobranças.
Seta Branca veio com Pena Branca seu irmão espiritual. Ali eles não deixaram marcar o ponto neste solo sagrado. Aqui tem hierarquia e eu sou responsável por tudo que nosso pai pede. Nenhum componente está acima desta lei. Nem eu adjunto Apurê estou acima, então não se permitam regressar aos caminhos dos ventos uivantes.
Quando os espíritos entram neste caminho da discórdia eles perdem seus valiosos bônus. Sem seus bônus a dor aumenta.
A impaciência é sinal que algo está estranho na relação interpessoal e mediunica. Nós desta tribo já perdemos muitas oportunidades de evolução. E olha nós aqui novamente fazendo as mesmas coisas de lá. Será que não aprendemos nada com nossos erros. Eu digo que não porque vejo a mesma tirania sendo feita pela individualidade. Os espíritos traem até suas personalidades. Quando a personalidade trai o espírito ele fica com medo das reações, agora quando o espírito faz isso com a personalidade ele abre a guarda e pode sofrer uma reparação. Esta reparação pode acontecer com doenças física, acidentes e reajustes.
Seta Branca não gosta que seus filhos entrem neste caminho do confronto. Ele não impede, porém aconselha a não fazer as barbáries costumeiras.
Quando a falange de pena Branca laçou o exu ele não teve reação nenhuma. Foi retirado do templo.
Nesta oportunidade eu cortei as palhinhas de Seta Branca como sempre o pai me pediu. Coloquei na sua fonte. As palhinhas marcam sua presença nesta terra.
Estamos de honra e guarda.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.12.2024