TRABALHO MISSIONÁRIO

TRABALHO MISSIONÁRIO
Todos os jaguares trabalham fora da consciência física.
Minha filha, ninfa lua, também começou a trabalhar espiritualmente. Esta madrugada ela me trouxe uma mulher, Leila, que está com sua função orgânica afetada por um espírito. Diria disfunção porque a radiação é muito forte e abriu uma fenda orgânica.
Ao ela chegar aqui eu coloquei a mão dentro do seu espírito bem onde ele estava acrisolado. O senti grudado na película como um ematoma, uma protuberância invisível. Eu somente senti para ter certeza de não cometer erros.
É isso que eu tento explicar para todos que ainda desacreditam no poder dinâmico do seu espírito. Mesmo desacreditando nas minhas palavras vocês foram liberados desta condição sofredora para serem os socorristas desta nova era.
Meu trabalho é abrir as mentes através de impulsos mentais. É soltar as amarras do destino karmico. É como estimular o cérebro a repensar sua existência espiritual.
As palavras levam mensagens subliminares que acendem como um pirilampo nas noites escuras. São luzes fosforescentes como um pisca-pisca mata adentro.
Minha filha trouxe este espírito ainda encarnado para me conhecer. Muita coisa podemos fazer em conjunto com os mentores para tratar as enfermidades das almas. Muita coisa não temos permissão de atuar por se tratar de herança transcendental karmica.
Eu sinto que nesta nova era os espíritos missionários estão tendo muito trabalho em suas missões. Tudo feito com respeito e admiração de se ver fora do corpo físico.
Ser missionário é sentir-se realizado com sua obra de caridade, mas tudo começa em um templo desenvolvendo suas habilidades mediunicas.
Não há mestre sem conhecimento da verdade. Somos jaguares. Somos um povo solitário que se sente feliz em estar nesta tribo, nesta comunidade, levando o que aprendeu e compreendeu de sua evolução.
Eu atendi esta mulher e a liberei para que tenha consciência de um dia vir passar nos trabalhos desta casa de Seta Branca. Em todos os trabalhos pai Seta Branca está presente. É uma grande preocupação deste espírito altaneiro com todos nós. Ele não falha, nós que erramos em julgar quem desconhecemos.
São poucos os sobreviventes que conviveram com a clarividente. Antes de tia Neiva partir ela disse que os filhos dela iriam embora quando ela partisse e os filhos de Seta Branca iriam tocar a missão. Assim aconteceu. Muitos abandonaram suas missões pensando que este sacerdócio morreu com ela. E não foi isso que aconteceu. Está mais vivo do que nunca.
Não desacreditem nesta vida que o amanhecer escureceu. É como uma tempestade que escurece para depois brilhar. São guerras espirituais que são travadas para impedir que Apocalipse aconteça. Tudo é magia. Nós somos parte desta magia.
Eu agradeço muito aos missionários que estão tratando da terra com muito carinho e suor de suas energia vitais. Continuem fazendo magia. A terra ainda não se libertou totalmente de sua conjuntura atômica. Antes que seja tarde demais vamos colocar mais energia neste cristal. Já conseguimos barrar os espíritos presos para repensar suas decisões.
Como disse Jesus: assim na terra como no céu.
Tendo conhecimento de tudo que é bom vão poder libertar o amanhã desta encruzilhada. A terra já sofreu muitas guerras tirando a vida de muitas famílias. Tudo pela satisfação de mostrar que pode, que manda, um poder negro.
A verticalização do poder dinâmico está mudando a essência desta obra. Não deixem de cruzar suas espadas na terra e no céu. Ser missionário é ter certeza de saber o que faz.
Assim que o espírito foi liberado ele partiu para sua origem, seu mundo físico. Quem sabe um dia chegue nesta casa para receber as respostas que necessita. Espiritualmente já recebeu.
Não se curvem aos desejos impuros. Não percam a fé em seus espíritos. Vocês são a salvação deste terceiro milênio. São trabalhadores com suas armas do bem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.12.2024