CHALANA
O avanço tecnológico é algo incrível destas naves. Tudo é guiado pelo pensamento. Os instrumentos fazem parte da estrutura e da dinâmica, mas são ligados como ondas de rádio ou luzes que leem as ordens do comandante. É como tecnologia neural para controle através de impulsos elétricos captados por eletrodos estimulados pela visão.
É tão rápido que fica impossível controlar.
Estas naves não tem pressão da gravidade. São materiais eletricamente criados para criar um campo de força magnética isolando da força de atração.
É como um imã gigante que perde massa mesmo tendo sua estrutura. A terra gera um campo magnético e esta nave gera outro que se repelem ao contato. Por estar desmaterializada fica impossível enxergar a verdade. É uma ciência muito além da que conhecemos. Muitos cientistas já estão desenvolvendo sistemas neurais para controle pela mente ou controlar a mente.
Mesmo acompanhado é muito difícil ter domínio do fator mental. Nós pensamos demais e isso desvia do objetivo de ter uma direção certa. Seria como uma pessoa que bebeu muito perdendo controle de suas funções neurológicas.
O objetivo desta viagem foi abastecer a minha curiosidade porque eu já tive uma feliz oportunidade quando Tião me trouxe aqui para conhecer a área do templo. Era de madrugada quando ele me embarcou espiritualmente. Viemos conversando e foi tão rápido que nem o pensamento acompanhou. Chegamos e descemos. Era um terreno onde iríamos construir o novo templo. Ele, Tião, foi me mostrando o que tinha no terreno. Ali em cima será construído o templo. Antes, na grota, uma água cristalina brota do chão. Noutro lago a mesma coisa. As duas se encontram formando um cálice e correm para levar os fluidos curadores dos trabalhos. Estava tudo acertado com a terra.
Assim voltamos. Já de manhã peguei o carro e junto com minha ninfa viemos na direção que marquei na volta.
Chegamos onde a nave estacionou. Era tudo como Tião me mostrou. Parecia que até uma folha de árvore foi registrada em sua explicação e aqui estamos lutando para evangelizar os espíritos.
Este lugar é magnético. É separado da terra.
Por isso que somos cientistas descobrindo nossas riquezas. A maior delas somos nós.
Não importa tanto o material e sim o espiritual. Como a terra existem outros planetas em outras dimensões. Um não conversa com o outro, mas estão tentando descobrir um jeito de alterar o sistema. Nós somos os únicos terráqueos deste universo por nosso planeta ser conhecido como terra. Mas até quando iremos pisar neste mundo sem destruir o que resta dele. A tecnologia veio para transformar o sonho em realidade. O domínio deste poder tecnológico é tão grande que poderá nos engolir dando as máquinas uma vida artificial. Seremos nós os escravos desta transição neural.
Eu fiquei tonto tentando conduzir pelo pensamento. Meus olhos não seguiam as ordens mentais. Meu raciocínio ainda é da terra.
Voltamos desta jornada. Me recolhi no físico com aquela sensação de aprendiz. É como estudar para tirar carteira de motorista.
Tião me deixou em casa. Bateu suas mãos para desimpregnar do meu espírito algum resquício de energia que ficou. Eu agradeci por ele confiar em mim.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.12.2024
